Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Puxa, faz tempo que não via este episódio, nem me lembro direito, as unicas partes que me lembro vagamente, são ás que passaram no episódio da conferência.

Alguém vai upar????

Postado

Marco, pelo que eu sei o Delfim Netto voltou nos anos 80 pra resolver a economia brasileira, mas ele só veio em 86 (com Sarney), não em 84.

Ou é de "delfinhar" mesmo ou o episódio foi dublado em 86, mas é estranho, ainda na TVS.

O Mário Lúcio me contou que esse "eco" presente nos episódios dublados na TVS não era por causa da acústica, mas por "charminho" mesmo! :lol:

Alguém acredita?

Postado
O Mário Lúcio me contou que esse "eco" presente nos episódios dublados na TVS não era por causa da acústica, mas por "charminho" mesmo! :lol:

Alguém acredita?

eu prefiro assim, as dublagens da gábia que não tem isso ficam estranhas, mto "seco"

Postado

Pesquisando aqui, me "inquivoquei-me": Delfim Netto era mesmo da época da dublagem de 84. Agora não sei por que rebaixaram-no tanto a ponto de compará-lo ao Quase Nada...

Postado
Pesquisando aqui, me "inquivoquei-me": Delfim Netto era mesmo da época da dublagem de 84. Agora não sei por que rebaixaram-no tanto a ponto de compará-lo ao Quase Nada...

Vai ver que o Gastaldi era petista. :P

Tanto que tem um episódio do Chaves que falam que Inácio da Silva, quanto tinha a idade do Chaves, era o primeiro da classe. E quando tinha a idade do Prof. Girafales, era presidente. :lol:

Levem em conta também o contexto político da época. O Brasil estava acabando de sair de uma ditadura. Qualquer um que tenha participado dela era visto com um fdp por muita gente.

Postado
Puxa, faz tempo que não via este episódio, nem me lembro direito, as unicas partes que me lembro vagamente, são ás que passaram no episódio da conferência.

Alguém vai upar????

Seria uma boa idéia upar, mas é bom lembra que já tem no site Clube do Chaves

;)

Agora só falta amanhã o SBT exibir "A Volta do Renegado", depois "O Pistoleiro Veloz", e em fim, "O Poço do Racha Cuca', para completar o festival do Velho Oeste :rolleyes:

Postado

Ja tem ele upado, mais a qualidade não é la essas coisas, o Alma poderia upar com a qualidade que ele upou o de ontem.

Aliais o da Disneylandia, bélissimo episódio, ja tinha visto ele com dublagem maga em 2003, mais nem lembrava, tbm ja o tinha visto com a dublagem gabia no dvd, a dublagem maga é infinitamente melhor, e a qualidade que o alma upou tbm, parabens.

Esse da Disnelandia com o polegar vermelho é um dos meus favoritos.

Esse do vovo matador de ratos é como se fosse inédito pra mim, ja vi ele baixado do clube, e a qualidade é péssima, por isso queria que o alma colocasse ele pra gente, pois ele tem otimas piadas.

Postado

Bom, hoje na Alterosa passou Uma conferência sobre o Chapolin.

Parece que não vai ter nada de duas exibições na Altera e que ela vai ficar completamente atrasada

Postado
Bom, hoje na Alterosa passou Uma conferência sobre o Chapolin.

Parece que não vai ter nada de duas exibições na Altera e que ela vai ficar completamente atrasada

então o horário de amanhã na alterosa ta errado no primeio post, provavelmente amanhã vai passar "Vamos a disneylandia com o polegar vermelho"

Postado

Esse episódio de hoje é fenomenal!

Um dos meus favoritos tbm, estava esperando há tempos passarem...

Bem que poderiam passar Casamento / Pistoleiro amanhã mesmo, seria demais.

Postado

Episódio fantástico, bem melhor que o episódio de ontem do Racha Cuca.

Postado
Esse episódio de hoje é fenomenal!

Um dos meus favoritos tbm, estava esperando há tempos passarem...

Bem que poderiam passar Casamento / Pistoleiro amanhã mesmo, seria demais.

Alma vc não vai upar esse episódio? o do clube do chaves a qualidade ta ruim, upa esse de hoje com boa qualidade

Postado

Vou upar sim, creio que por volta da meia noite tá pronto..

Postado

Lista de episódios do lote de 84, que desde 2005 não passou ainda..

4 - O anel de brilhantes

8 - Chespirito é garçon / O homem invisível

10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

14- O pleneta Vênus ( primeira versão)

15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

24- A casa mau assombrada (primeira versão)

Postado
Vou upar sim, creio que por volta da meia noite tá pronto..

Valeu Alma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que uma hora ou outra eles disponibizam no Telegram ou em outro meio: Ah, o Ralmiler criou um grupo no Telegram recentemente justamente pra isso: O link tá na descrição desse vídeo do Cowboys de Moo Mesa: https://youtu.be/KzH4YYO2-S0?si=Z1Bx76oRlwG-G52j
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.