Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Só mais uma coisa, teve um colega que escreveu ai pra cima, que nunca tinha assistido a esse episódio e que achou ele ruim.

Em que mundo vc vive cara? Esse é um dos maiores clássicos do chapolin, pra mim um dos melhores episódios junto com o do Racha Cuca que passou no dia anterior, o Carlos fazendo o "Quase Nada" foi incrível. Sem contar a dublagem que ficou espetacular.

As dublagens mais antigas são as melhores na minha opinião, vc pega por exemplo o episódio do chaves "O despejo do seu madruga", a primeira versão a dublagem é ótima, enquanto que a segunda versão que passa no sbt é ridicula.

Na primeira versão o Sr.Barriga diz: Ponha-se no meu lugar! Ponha se no meu lugar!

Na segunda versão o Sr. Barriga diz: Ponha-se em meus sapatos! Ponha se eu meus sapatos! <_<

Postado
Só mais uma coisa, teve um colega que escreveu ai pra cima, que nunca tinha assistido a esse episódio e que achou ele ruim.

Em que mundo vc vive cara? Esse é um dos maiores clássicos do chapolin, pra mim um dos melhores episódios junto com o do Racha Cuca que passou no dia anterior, o Carlos fazendo o "Quase Nada" foi incrível. Sem contar a dublagem que ficou espetacular.

As dublagens mais antigas são as melhores na minha opinião, vc pega por exemplo o episódio do chaves "O despejo do seu madruga", a primeira versão a dublagem é ótima, enquanto que a segunda versão que passa no sbt é ridicula.

Na primeira versão o Sr.Barriga diz: Ponha-se no meu lugar! Ponha se no meu lugar!

Na segunda versão o Sr. Barriga diz: Ponha-se em meus sapatos! Ponha se eu meus sapatos! <_<

Pois é... Tem coisa que se a gente, que é pombo, não fala, ninguém fala...

Postado

Também concordo que a dublagem antiga é melhor.

Estes episódios do velho oeste(Racha cuca, quase nada, pistoleiro veloz, volta do renegado) estão entre os top10.

Postado

Eu respeito a opinião do nosso amigo, afinal gosto não se discute. ;)

vlcsnap-217713.png

Episódio: À revólver dado, não se olham as balas

Parte 1: http://www.megaupload.com/pt/?d=YAPHUEN1

Parte 2: http://www.megaupload.com/pt/?d=66O52DRL

Parte 3: http://www.megaupload.com/pt/?d=PRJMV5JJ

Demorou um pouco, mas aí está o episódio do Quase Nada.

Como alguns reclamaram do tamanho do arquivo, uma das soluções encontradas foi dividir o arquivo em partes menores, porém deixando ele em alta qualidade.

Aí Alma, como sempre tu tá de parabéns cara! ;)

Postado

Alma, Vlw Aí Brother.

E continue assim! (por favor!!!! rsrs)

Sim, e quanto ao tamanho.... pode deixar em um arquivo só.

E de preferencia nem coloque no winrar, aí já vai dar pra assistir emquanto baixo. (Claro, pra quem baixa pelo firefox)

Flw Brother. Parabéns.

Postado

Esse episódio é demais, valeu pela qualidade Alma.

Eu baixei as 3 partes, ai depois que as 3 chegou, fui assistir e automaticamente as 3 partes ja estavam juntas no mesmo arquivo, eu assisti ao episódio como se fosse 1 só dowload, abri o win rar parte 1, e ai quando fui descompactar pra assistir, a parte 1 realmente ja tava com os 24 minutos do episódio, valeu alma, muito bem bolado, isso mais eu realmente acho melhor tudo num arquivo só, pois vc ja baixa e ja assiste, e desse jeito que vc fez tive que baixar as 3 partes pra assistir. ja que com 1 só não tocava

Postado
Tv Alterosa

Pouquinho antes de 11:30h passou "Vamos todos a Disneylandia com o Polegar Vermelho". Parece que a cada semana ficaremos, os mineiros, um episódio atrasado. Mas pelo menos não foi pulado nenhum episódio.

Ainda bem,pois eu achava que nunca assistiria o episódio de Sábado.

Postado

Alguém pode postar o nome de todos os episódios do velho-oeste do chapolin??? (Por favor) :D

Postado
Tv Alterosa

Pouquinho antes de 11:30h passou "Vamos todos a Disneylandia com o Polegar Vermelho". Parece que a cada semana ficaremos, os mineiros, um episódio atrasado. Mas pelo menos não foi pulado nenhum episódio.

Deveriam passar dois episódios na segunda-feira, pra gente não ficar atrasado em relação a SP... Mas assim tá bom,. Pelo menos estão passando. :D

Postado

Inédito ^_^

Se passa num cemitério, no qual a menina se perde.

O Monstro é Rubem Aguirre, eu tinha esse episódio em Espanhol, mas não me lembro do nome nem do ano :/

Editado por Bruneids

Postado

Link para baixar o vídeo com média qualidade (320 x 240 px):

http://www.mediafire.com/?3z2mzmybtmj

Postado
vlcsnap-217713.png

Episódio: À revólver dado, não se olham as balas

Parte 1: http://www.megaupload.com/pt/?d=YAPHUEN1

Parte 2: http://www.megaupload.com/pt/?d=66O52DRL

Parte 3: http://www.megaupload.com/pt/?d=PRJMV5JJ

Demorou um pouco, mas aí está o episódio do Quase Nada.

Como alguns reclamaram do tamanho do arquivo, uma das soluções encontradas foi dividir o arquivo em partes menores, porém deixando ele em alta qualidade.

Valeu Alma e pelo amor de Deus não reduza a qualidade!!!!!

Postado

13:15 - O Rajá de Kalambour / O Gigante

Quadro do Dr. Chapatin inédito.

:)

Postado

E o que vem em seguida? Algum comum ou também inédito?

Postado
E o que vem em seguida? Algum comum ou também inédito?

Um comum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.