Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Vocês repararam que no episódio "A ociosidade é a mãe de um amigo meu" (Título da MAGA para o episódio do gato Cícero, título que eu acho que foi exibido pela primeira vez no SBT), teve um corte na cena em que o Chapolin despenca em cima do Edgar (tiram aquela cena em que o Edgar fala que tá tendo um terremoto e que a Florinda diz que não foi ela que quebrou o piso, porque senão ela era que teria que consertá-lo) , o SBT já cortou para a fala em que ela diz que o marido não trabalha.

Editado por E.R

Postado
Vocês repararam que no episódio "A ociosidade é a mãe de um amigo meu" (Título da MAGA para o episódio do gato Cícero, título que eu acho que foi exibido pela primeira vez no SBT), teve um corte na cena em que o Chapolin despenca em cima do Edgar (tiram aquela cena em que o Edgar fala que tá tendo um terremoto e que a Florinda diz que não foi ela que quebrou o piso, porque senão ela era que teria que consertá-lo) , o SBT já cortou para a fala em que ela diz que o marido não trabalha.

Então foi esse que passou ontem???

E o que aconteceu, por quê nem um comentario sobre a exibição de ontem? :ponder:

Postado

Ontem (12 de Julho) 13h:15m:

O Marido Desocupado (1979, comum)

E o que aconteceu, por quê nem um comentario sobre a exibição de ontem? :ponder:

É que ontem, o FUCH ficou fora do ar grande parte do dia...

Postado

esse epi é aquele q o vivar fica preso no chão pela cabeça????

Postado
esse epi é aquele q o vivar fica preso no chão pela cabeça????

m_desocupado79.jpg

Sim. O curioso é que esse é o penúltimo episódio do Chapolin.

desp18.jpg

O que vem em seguir é "A despedida" (se o SBT passar esse episódio vai dar mais de 10 pontos) .

Postado
O que vem em seguir é "A despedida" (se o SBT passar esse episódio vai dar mais de 10 pontos) .

Isso, pode dá muita audiência, mas quando o SBT deve passar esse episódio?????

Quando ele der tchau ao Chapolin??????????

Postado

Isso, pode dá muita audiência, mas quando o SBT deve passar esse episódio?????

Quando ele der tchau ao Chapolin??????????

Sei lá talvez ñ, podem até exibir como um episódio normal e mesmo assim continuar sendo exibido.

Como o episódio "Uma conferencia sobre um Chapolin" parece meio q com uma homenagem de despedida e tal, isso pode tbem acontecer com o último.

Vlw.

Postado

Um Chapolin bem freaco o que passou ontem

Fico imaginando a raiva de quem não pode assistir durante a semana e quando pode assistir passa o Marido Desocupado :P

Postado
Sei lá talvez ñ, podem até exibir como um episódio normal e mesmo assim continuar sendo exibido.

Como o episódio "Uma conferencia sobre um Chapolin" parece meio q com uma homenagem de despedida e tal, isso pode tbem acontecer com o último.

Vlw.

Na Realidade, Esse episódio é mais pra um análise do Chapolin, um Herói que o Povo estava precisando, Latino-Americano, tanto que o episódio foi transmitido em 1974 e a série só terminou em 1979.

Sendo que pelo que sei, não teve outra versão da Conferência.

Sobre o Último Episódio, ele foi feito realmente pra dar o "Tchau", e na Repretel, como é exibido por temporadas, eles passam ele e depois retornam ao primeiro Capítulo. Nada impede do SBT fazer o mesmo, isso se tiver o episódio.

;)

Postado

Isso deve ter sido corte de remasterização, no minimo a cena ja devia tar ruim e ai o sbt cortou na remasterização. Até pq diferente do Chaves, chapolin não tem edições cortadas, e o sbt não corta chapolin.

Esse episódio ja tava na cara que ia passar, ja que segundo me falaram é um dos que mais reprisavam quando chapolin era diario, e diferente de alguns eu adoro esse episódio, acho ele bem legal

Postado

"A ociosidade é a mãe de um amigo meu", que título mais estranho... :blink:

Com relação ao episódio em sí, considero-o bem divertido e interessante.

Já a respeito dessa hipótese de exibirem ou não o último episódio da série (em seu período clássico), creio que seria mais provável se o SBT exibisse a série por temporadas, a qual é a maneira mais adequada, mas se tratando de uma emissora que nunca cansa de surpreender os telespectadores, não é possível afirmar nada... :sono:

Postado

Esse episódio também é bom, muito engraçado a parte que o Chapolin fica pequeno e aparece o gato. :lol:

Sobre o último episódio, vai se saber se o SBT passe um dia, ou então, vai se saber se o SBT tem...

Postado
Já a respeito dessa hipótese de exibirem ou não o último episódio da série (em seu período clássico), creio que seria mais provável se o SBT exibisse a série por temporadas, a qual é a maneira mais adequada, mas se tratando de uma emissora que nunca cansa de surpreender os telespectadores, não é possível afirmar nada... :sono:

É, mas mesmo o SBT não exibindo por temporadas, eu acho que ele pode colocar o episódio no último dia do ano, para ter um clima do "tchau" de Chapolin para o ano, e não para sempre, ou seja, uma última participação do Polegar nesse ano.

Postado

Ao contrário de algumas opiniões,eu acho esse episódio muito bom,tem várias partes engraçadas,muito bom,mesmo.

Postado

Não é o pior episódio!

Ele é bem feitinho, engraçadinho :D, roteiro bem elaborado, só é paradão.

E, pelo que vi no meu videocassete, foi um dos chroma-key (da era clássica) mais bem recortados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.