Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
"A ociosidade é a mãe de um amigo meu", que título mais estranho... :blink:

Não acostumou-se com os títulos MAGA? Como "De gota em gota minha mãe fica louca" ou "O castigo vem à cavalo", cada título impactante, hehe!!!

Acho que um dos episódios com menor elenco: 3 atores (há quem considere o gato Cícero o 4º ator, hauahuahauhahauhaa!!!)

Vívar estava gordo neste episódio, no Chaves ele aparentava mais magro após a saída de Ramón Valdéz...

Gosto muito deste episódio, não sei por que não curtem...

Postado

Muito legal esse episódio da ociosidade, que eu assisti acho que 2 ou 3 vezes na vida...

A cena do Chapolin se estranhando com o gato é muito boa :lol:

Postado

Alguém Upou???

Postado

Eu sei que não é inédito, mas alguem upou esse da ociosidade??

Postado

esse episodio foi um dos ultimos de 2003 tenho ele gravado quando passou em 2001

Postado

Esse episódio é apresentado como o último antes da Despedida em 1979, mas o Vivar está bem gordo, assim como estava no começo daquele ano, quando o Ramón ainda estava no elenco e um pouco depois dele sair também.

A minha teoria é que a Televisa bagunçou a ordem dos episódios de 79 (que, estranhamente, são bem poucos em comparação ao Chaves). Existem episódios onde o Vivar estava bem mais magro que são apresentados antes desse, como o do Botina e o do Chapolin como babá (inédito por aqui).

Postado

De que ano são cada um desses inéditos (ou melhor, ex-inéditos)?

E esse debilitador potencial é a 1ª ou a 2ª versão? Perdoem-me pois estive dos dias 28/06 até ontem (12/7) na Espanha, e acabei "pegando o bonde andando"...

E esse A Revólver Dado, Não se Olham as Balas é aquela versão 1 de 1974 do vovô matador de ratos do lote de 1984?

Postado
"A ociosidade é a mãe de um amigo meu", que título mais estranho... :blink:

Não acostumou-se com os títulos MAGA? Como "De gota em gota minha mãe fica louca" ou "O castigo vem à cavalo", cada título impactante, hehe!!!

Acho que um dos episódios com menor elenco: 3 atores (há quem considere o gato Cícero o 4º ator, hauahuahauhahauhaa!!!)

Vívar estava gordo neste episódio, no Chaves ele aparentava mais magro após a saída de Ramón Valdéz...

Gosto muito deste episódio, não sei por que não curtem...

Na verdade esse título vem do original mesmo, foi traduzido "ao pé-da-letra". Em espanhol: "la ociosidad és la madre de un amigo mio".

Postado

Esse episódio é muito bom,

eu acho q não vai passar

o ultimo!

Flws! ;)

Editado por Leandro
Post duplo

Postado
De que ano são cada um desses inéditos (ou melhor, ex-inéditos)?

E esse debilitador potencial é a 1ª ou a 2ª versão? Perdoem-me pois estive dos dias 28/06 até ontem (12/7) na Espanha, e acabei "pegando o bonde andando"...

E esse A Revólver Dado, Não se Olham as Balas é aquela versão 1 de 1974 do vovô matador de ratos do lote de 1984?

Debilitador é a 1ª versão q é de 73.

--------------------------------------------

Sobre o episódio,como ja falaram,episódio muito parado,episódio chato,só perde para "O gigante" e "O bebe Jupteriano".

Postado

Pessoal, fiz umas imagens, para quem quiser usar na assinatura.

ass_bandidos.jpg

ass_chapatin_volta.jpg

ass_chapo_volta.jpg

ass_cyrano_mentira.jpg

ass_genio.jpg

ass_ineditos_chapo.jpg

ass_tevendo.jpg

Espero que gostem!

Postado

Show de Bola as Assinaturas Thomas :D

Muita Criatividade na parte escrita, achando uma Screen que coubesse certinho pras frases.

Parabéns :)

Postado

E o Alma upou esse episódio???

O que houve porque não tem ele pra baixar aqui??

:D

Abraço Alma Negra.

Postado
E o Alma upou esse episódio???

O que houve porque não tem ele pra baixar aqui??

:D

Abraço Alma Negra.

Deve ser pq o FUCH ficou fora do ar ontem.

------------------------------------------------

Pessoal não fique postando "Alguém upou o episódio ?",se alguém upar algum moderador vai editar na 1ª página ;)

Postado

Ah, esse episódio é joinha!

A parte do Chapolin com medo do Cícero é jóia! :)

-----------------------

Alguém percebeu que o FUCH está 1 hora adiantado? :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Que fase do São Paulo hein... o presente de aniversário de 96 anos é tomar um 3x1 do grande rival, ficar beijando a zona de rebaixamento do Paulistão e até na base perde o título pro Cruzeiro 2026 tá sendo um grande ano pro Trikas hein! A Série B é logo ali!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos HR o SBT já exibiu tudo, faltam só as redublagens : . Enfermeiros trapalhões (1991) - Episódio com pouco mais de 14 minutos . Alguém tomou um chapéu ! (1990) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Tirando a sorte grande (1991) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos . Chaves não quer tomar banho (1991) - Episódio de 40 minutos . Que leite esquisito ! (1991) - Episódio de 40 minutos . O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos . Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos E os episódios exibidos no +SBT : . Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Objetos Emprestados (1987) - Episódio com pouco mais de 10 minutos.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quantos episódios da Herbert faltam aparecer ainda?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.