Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Obrigado Matheus.

Este eps. é um dos 5 melhores de todos os tempos juntamente com o "vamos a Disneylândia..".

Postado

Excelente tinha saudades desse episódio. valeu Alma obrigados por seus rip, mas tb poderia responder umas MPs ;)

Postado

Alô galerinha da conexão discada e afins!!

PELOTÃO DE FUZILAMENTO

(é o mesmo vídeo do Alma)

Tempo estimado (56kbps) : 3 horas e 50 minutos.

Tamanho: 46,8 MB

Resolução:320x240.

Codec: x264

Rapidshare

http://rapidshare.com/files/130053510/O_pe...rpires.avi.html

O som está com ótima qualidade. Aproveitem.

Postado

Link para baixar os vídeos com média qualidade (320 x 240 px):

. "A ociosidade é a mãe de um amigo meu"

http://www.mediafire.com/?u2mnzham0oy

. "Os marcianos"

http://www.mediafire.com/?mjltjj1nxm5

. "Pelotão de fuzilamento"

http://www.mediafire.com/?nwwmiu1jb4y

O vídeo do episódio "O pelotão de fuzilamento" postado pelo Heitor provavelmente está um pouco melhor, devido à forma de compressão. Aproveitem mesmo, criançada. :bebum:

Postado
Eu queria aproveitar pra avisar que provavelmente amanhã não vou poder ripar o episódio, então se alguem puder fazer no meu lugar..

Valew Alma :reverencia:

Postado
ta ai pessoal episodio para quem quiser baixar ^^

2hhhegj.jpg

MediaFire 1 // MediaFire 2 // MediaFire 3

Obs: Para juntar as partes use o programa Hjsplit se não tiver o programa clique aqui

Viu, depois que eu baixar esse Hjsplit vou precisar que você (ou outra pessoa) me ensine passo a passo como usá-lo, pois eu nunca usei.

E só prá esclarecer: o episódio recém reprisado do Chapolin Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? tá cortado, não tá? Em que partes?

Postado

TOMARA QUE OHJE SEJA INÉDITO!JA É O SEGUNDO NÃO!

E Fala nisso EU VOU FICAR FORA DO FUCH ATÉ DOMINGO,POIS ESTAREI VIAJANDO!!ATÉ SEGUNDA!! ;)

Postado
  • Autor

13h15 - Operação Tripa Seca

Postado

Título horrível. E o episódio também não é tudo isso, não...

Postado

Esse é do cachorro Bebê, não é?

Postado
  • Autor
Engraçado que até a misteriosa oficina TALLER aparece no episódio.. :joinha:

"Taller" em espanhol é oficina. :D

HUAuhauhAHahHUAUhauhAUHuhaHUAUhauhAUHUAHauhUHAUHahuA

Postado

Abertura original (bem que o SBT podia tomar vergonha na cara e passar)

DE26Mjwkjy0

Créditos originais

AzbJk30Udvo

Postado
Esse é do cachorro Bebê, não é?

Quem é que sabe. Acho que eles esqueceram que muitos users tão mais de anos sem ver Chapolin.

E pra completar o título do episódio é horrivel.

Postado
Engraçado que até a misteriosa oficina TALLER aparece no episódio.. :joinha:

"Taller" em espanhol é oficina. :D

HUAuhauhAHahHUAUhauhAUHuhaHUAUhauhAUHUAHauhUHAUHahuA

Essa foi boa

HUAuhauhAHahHUAUhau

Enquanto ao episódio, não é uma dos melhores na minha opinião, até agora, nessa semana acho que é o pior

O ruin é que não teve nem um inédito...

---------------------

Alguém vai upar esse???

Pois hoje o Alma não vai poder....

Postado

Alguém por favor poderia dizer se é inédito, qual episódio é, se tem ele na lista do Thomas??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.