Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Obrigado Matheus.

Este eps. é um dos 5 melhores de todos os tempos juntamente com o "vamos a Disneylândia..".

Postado

Excelente tinha saudades desse episódio. valeu Alma obrigados por seus rip, mas tb poderia responder umas MPs ;)

Postado

Alô galerinha da conexão discada e afins!!

PELOTÃO DE FUZILAMENTO

(é o mesmo vídeo do Alma)

Tempo estimado (56kbps) : 3 horas e 50 minutos.

Tamanho: 46,8 MB

Resolução:320x240.

Codec: x264

Rapidshare

http://rapidshare.com/files/130053510/O_pe...rpires.avi.html

O som está com ótima qualidade. Aproveitem.

Postado

Link para baixar os vídeos com média qualidade (320 x 240 px):

. "A ociosidade é a mãe de um amigo meu"

http://www.mediafire.com/?u2mnzham0oy

. "Os marcianos"

http://www.mediafire.com/?mjltjj1nxm5

. "Pelotão de fuzilamento"

http://www.mediafire.com/?nwwmiu1jb4y

O vídeo do episódio "O pelotão de fuzilamento" postado pelo Heitor provavelmente está um pouco melhor, devido à forma de compressão. Aproveitem mesmo, criançada. :bebum:

Postado
Eu queria aproveitar pra avisar que provavelmente amanhã não vou poder ripar o episódio, então se alguem puder fazer no meu lugar..

Valew Alma :reverencia:

Postado
ta ai pessoal episodio para quem quiser baixar ^^

2hhhegj.jpg

MediaFire 1 // MediaFire 2 // MediaFire 3

Obs: Para juntar as partes use o programa Hjsplit se não tiver o programa clique aqui

Viu, depois que eu baixar esse Hjsplit vou precisar que você (ou outra pessoa) me ensine passo a passo como usá-lo, pois eu nunca usei.

E só prá esclarecer: o episódio recém reprisado do Chapolin Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? tá cortado, não tá? Em que partes?

Postado

TOMARA QUE OHJE SEJA INÉDITO!JA É O SEGUNDO NÃO!

E Fala nisso EU VOU FICAR FORA DO FUCH ATÉ DOMINGO,POIS ESTAREI VIAJANDO!!ATÉ SEGUNDA!! ;)

Postado
  • Autor

13h15 - Operação Tripa Seca

Postado

Título horrível. E o episódio também não é tudo isso, não...

Postado

Esse é do cachorro Bebê, não é?

Postado
  • Autor
Engraçado que até a misteriosa oficina TALLER aparece no episódio.. :joinha:

"Taller" em espanhol é oficina. :D

HUAuhauhAHahHUAUhauhAUHuhaHUAUhauhAUHUAHauhUHAUHahuA

Postado

Abertura original (bem que o SBT podia tomar vergonha na cara e passar)

DE26Mjwkjy0

Créditos originais

AzbJk30Udvo

Postado
Esse é do cachorro Bebê, não é?

Quem é que sabe. Acho que eles esqueceram que muitos users tão mais de anos sem ver Chapolin.

E pra completar o título do episódio é horrivel.

Postado
Engraçado que até a misteriosa oficina TALLER aparece no episódio.. :joinha:

"Taller" em espanhol é oficina. :D

HUAuhauhAHahHUAUhauhAUHuhaHUAUhauhAUHUAHauhUHAUHahuA

Essa foi boa

HUAuhauhAHahHUAUhau

Enquanto ao episódio, não é uma dos melhores na minha opinião, até agora, nessa semana acho que é o pior

O ruin é que não teve nem um inédito...

---------------------

Alguém vai upar esse???

Pois hoje o Alma não vai poder....

Postado

Alguém por favor poderia dizer se é inédito, qual episódio é, se tem ele na lista do Thomas??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.