Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio é demais, faz muito tempo que não o vejo. O final, na primeira vez que vi, ri demais. :lol:

A propósito, +10 nas apostas do Chapolin. :D

Postado

Muitos episódios que não tinham título agora tem, o SBT recortou o áudio que narra o título na abertura e colou no começo dos episódios.

Postado

Inédito,Perdido,Comum?

Postado

Comum, filho, é só ver a abertura original que eu postei.

Outra coisa, é só perceber que se fosse inédito tava todo mundo vibrando aqui...

Aliás, pelos comentários postados, dá pra perceber que, mesmo que você nunca tenha visto esse, o pessoal tá comentando normalmente os detalhes como se já fosse conhecidos. Outra dica importante, não foi criado um tópico à parte... ;)

Postado

Me confundí,pois nunca ouví esse título na minha vida.

Postado

Eu tambem não. Eu pensava que o título era "Salvem meu bebê".

Postado

Mais 10 pontos na aposta , amis 10 de ontem

Tomara que amanhã passe O Abominavel Homem das Neves

Um bom episodio, e a sua primeira versão que se passa no velho oeste é rarissima

Postado
Eu tambem não. Eu pensava que o título era "Salvem meu bebê".

Esse titulo é da versão do Clube do Chaves

Postado

Ótimo episódio. Hoje a TV Sorocaba exibiu completo, felizmente. :)

Postado

Alguém aí falou que o SBT recortou o título da abertura original e colocou no começo do episódio, eu não vi o comecinho, mas mesmo assim, não entendi pq fizeram isso, jah que o Marcelo narra o título depois de aparecer (Direccion: Enrique Segoviano) e depois disso não aparece mais nada que o SBT não passe atualmente, como por exemplo o zoom no CH da abertura, era só botar no ar a partir daí...

Postado

Uma curiosidade: O Pelotão de Fuzilamento e Operação Tripa Seca saíram em seqüência, no mesmo volume da Top Tape, em 1991. E agora foram exibidos também em seqüência pelo sbt.

Postado

Ch4polin tu vai upar o episódio de hoje?

Postado
Ch4polin tu vai upar o episódio de hoje?

só se for a versão da Top Tape

Postado

bom episódio (a foto do meu avatar é dele)

Postado

Outro episódio excelente :D

Mal posso esperar pra chegar em casa e assistir ele..

Acho que vou poder upar ele sim, só que bem mais tarde.

Passaram o titulo dessa vez?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.