Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

13:15 - O Bilhete de Loteria

Postado

O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Postado

Ótimo episódio! Um dos mais favoritos e que mais me remete a infância!

:)

Postado
O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Esse é aquele episódio que tem um ladrão dai o Chapolin dá um vaso para o ladrão e no final o bilhete de loteria está dentro do vaso que ele deu para o ladrão?

Vlw.

Postado

Outro normal? Será que o SBT descobriu que tava passando inéditos? :ponder:

Postado

Bom episódio, mas acho que ficaria melhor o Valdez como ladrão do que Vivar, não entendo porque não foi assim...

É pessoal, não teremos mais inéditos na semana pelo o que parece, mas me conformo com os ótimos comuns!!

Postado

ahuahua ótimo episódio

Postado
Outro normal? Será que o SBT descobriu que tava passando inéditos? :ponder:

Não é impossível, afinal o SBT é uma emissora amadora. Pode ser que ligaram lá falando que eram inéditos e resolveram passar um pente fino.

Postado

Ñ estou vendo mais uma vez q baixei da net gostei muito pena q tava em espanhol....

Postado
Bom episódio, mas acho que ficaria melhor o Valdez como ladrão do que Vivar, não entendo porque não foi assim...

Gravaram com o Edgar porque o Ramon não estava mais no elenco.

Essa é a segunda versão. Na primeira o Ramón é que é o bandido. Usa uma boina amarela se não me engano.. muito bonita. haha.

Postado
Ñ estou vendo mais uma vez q baixei da net gostei muito pena q tava em espanhol....

Sugestão: use pontuação. Facilita a compreensão do que você quer dizer! ;)

Postado

Esssa é a segunda versão. Na primeira o Ramón é que é o bandido. Usa uma boina amarela se não me engano.. muito bonita. haha.

Como não estava mais no elenco se o Villagrán ainda estava? :assobiando:

Postado

O Ramon não estava, certo, mas e o Villagran?

Postado

Esssa é a segunda versão. Na primeira o Ramón é que é o bandido. Usa uma boina amarela se não me engano.. muito bonita. haha.

Ah sim. O Ramón não estava mais no elenco, mas o Villagrán estava... :rolleyes::assobiando:

Provavelmente o Ramón simplesmente "se ausentou" da gravação, como aconteceu em tantos outros episódios...

Edit: porcaria, foi só o tempo de eu escrever isso e postaram dois a mesma coisa na minha frente :terceiro:

Pra complementar sobre o episódio: é bem interessante (embora pudesse ser um inédito). O começo, com o festival de desmaios, é muito cômico. O finalzinho, então, é hilário, com o discurso do Vivar sobre "manter a sua reputação..." e também a revelação do local onde o bilhete estava escondido. huahauhaua

Postado

Como assim? Villagrán saiu antes do Ramón... ou seja, ou ele estava ausente nesse dia ou o remake foi feito justamente para ter esse elenco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um unboxing dos pôsteres do tri carioca do Mengão!!! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava com remendo? A edição que a rede exibiu era puro Lote Novo
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Obrigado, Felca!
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saturação americana(2026) Essa edição com remendo do Lote Velho é fixa há muito tempo?
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    21/03/2026 RS: 12:00 O futebol americano (1976) Brasília: 12:40 Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.