Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Nossa! Hahaha! Todo mundo brigando. UHauhaua.

Pode crer. Ele estava no elenco. :D

Mas que é a segunda versão, é. E o Ramón fez a primeira, fez. :P

Postado
Ñ estou vendo mais uma vez q baixei da net gostei muito pena q tava em espanhol....

Sugestão: use pontuação. Facilita a compreensão do que você quer dizer! ;)

Pode deixar.... :assobiando::surfing:

Postado

O Ramon faz a primeira versão

O episodio é otimo, pena que esta semana eu não apostei nele

Postado

Outro episódio excelente, destaque para as músicas do Chapolin pra parar de doer a mão de Edgar. :lol:

Postado
O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Esse é aquele episódio que tem um ladrão dai o Chapolin dá um vaso para o ladrão e no final o bilhete de loteria está dentro do vaso que ele deu para o ladrão?

Vlw.

É esse mesmo, mas você já contou o final, aí perdeu a graça para quem ainda não viu.

Pessoal, não contem o final!!!!!

Postado

Semana de comuns. Bom episódio!

Como já disseram, Ramón ainda estava no elenco, sim. Esse episódio é de 1978.

Acredito que os inéditos não acabaram... já teve outras vezes, nas últimas exibições, em que exibiram vários comuns seguidos e depois algum inédito. Lembrando também que exibiram vários inéditos já, e seguidos também. E, ao contrário do que muitos pensam, eu não acho que o SBT deixaria de exibir os inéditos só por serem inéditos. Seria mais do que burrice, já que eles com certeza ajudam a melhorar a audiência.

Postado

Pena que esse não teve título.

Postado
Acredito que os inéditos não acabaram... já teve outras vezes, nas últimas exibições, em que exibiram vários comuns seguidos e depois algum inédito. Lembrando também que exibiram vários inéditos já, e seguidos também. E, ao contrário do que muitos pensam, eu não acho que o SBT deixaria de exibir os inéditos só por serem inéditos. Seria mais do que burrice, já que eles com certeza ajudam a melhorar a audiência.

Concordo com você. É só o SBT ficar um tempo sem inéditos que o pessoal já fica preocupado. :P

O SBT ainda tem muitos normais para exibir, o que restar de inéditos vai aparecendo quando menos esperamos.

Postado
13:15 - O Bilhete de Loteria

Se não me engano o título desse episódio que foi usado no Brasil é: "Dinheiro atrai dinheiro, mas também o ladrão", que por sua vez é a transcrição literal do título original em Espanhol. Tenho quase certeza absoluta de que já vi esse episódio com o Gastaldi narrando este título.

Postado
Link do episódio "Operação Tripa Seca"

http://www.megaupload.com/pt/?d=618NH7JS

valeu alma negra! :aplausos:

o episodio "aventuras em marte"e um episodio perdido?

O Bilhete de Loteria.

Um dos meus preferidos!

Impressão minha ou teve um problema no áudio no começo do episódio? O Carlos repetiu a mesma frase... "Meu amor, qual o número... meu amor.. qual o número do bilhete..."

Esse é aquele episódio que tem um ladrão dai o Chapolin dá um vaso para o ladrão e no final o bilhete de loteria está dentro do vaso que ele deu para o ladrão?

Vlw.

É esse mesmo, mas você já contou o final, aí perdeu a graça para quem ainda não viu.

Pessoal, não contem o final!!!!!

A maioria viu entao tem pq bota o final! :legal_tv:

Postado

Aventuras em Marte não é um episódio de Chapolin, é do Programa Chespirito.

E é exibido no Cinema em casa, como um filme.

Postado
Aventuras em Marte não é um episódio de Chapolin, é do Programa Chespirito.

E é exibido no Cinema em casa, como um filme.

Alma, vc vai upar episódio de ontem e de Hoje?

Postado
Muito loko esse episódio...no primeiro bloco muita ação!E muito engraçado o chápolin fazendo palhaçada!

Esse Polegar Vermelho é demais!!! :lol:

Na minha opinião esse episódio é melhor que o dos marcianos, mas não melhor do queo de ontem!

Uma curiosidade desse episódio do Tripa Seca, é que quando chapolin cai no chão o pessoal pede pra ele falar alguma coisa...então ele fala: ´´DEBI``,´´DEBI``...................Para quem não sabe isso em português quer dizer FRACO!

Acho quea Maga não soube traduzir...isso eu deduzi ontem mesmo!

Na verdade, o Chapolin fala "débil", palavra que existe em nosso idioma... Não houve problema de tradução... Assim vai parecer o caso do Delfim/Delfinha...

Entao, eu escrevi errado, o chapolin fala mesmo ''Débil'', que quer dizer ''Fraco'' em portugues!

Nao ia ter sentido ele dizer ''debil''(palavra em portugues)!

O episódio de ontem,muito loko...é um dos melhores episódios de chapolin, com certeza...piadas excelentes como o do sorvete de limao e a parte do quadro que era uma janela!

Episódio de hoje bem legal também,acho que foi o pior da semana...ele é de 76 também?Se for qual é o próximo a ser exibido?

Teve 2 problemas no episódio de hoje,cortaram o comeco da abertura e repetiram uma frase do Villagrán como já disseram aqui!

Postado
Muito loko esse episódio...no primeiro bloco muita ação!E muito engraçado o chápolin fazendo palhaçada!

Esse Polegar Vermelho é demais!!! :lol:

Na minha opinião esse episódio é melhor que o dos marcianos, mas não melhor do queo de ontem!

Uma curiosidade desse episódio do Tripa Seca, é que quando chapolin cai no chão o pessoal pede pra ele falar alguma coisa...então ele fala: ´´DEBI``,´´DEBI``...................Para quem não sabe isso em português quer dizer FRACO!

Acho quea Maga não soube traduzir...isso eu deduzi ontem mesmo!

Na verdade, o Chapolin fala "débil", palavra que existe em nosso idioma... Não houve problema de tradução... Assim vai parecer o caso do Delfim/Delfinha...

Entao, eu escrevi errado, o chapolin fala mesmo ''Débil'', que quer dizer ''Fraco'' em portugues!

Nao ia ter sentido ele dizer ''debil''(palavra em portugues)!

O episódio de ontem,muito loko...é um dos melhores episódios de chapolin, com certeza...piadas excelentes como o do sorvete de limao e a parte do quadro que era uma janela!

Episódio de hoje bem legal também,acho que foi o pior da semana...ele é de 76 também?Se for qual é o próximo a ser exibido?

Teve 2 problemas no episódio de hoje,cortaram o comeco da abertura e repetiram uma frase do Villagrán como já disseram aqui!

Esse episódio é de 78

Postado

legal esse episódio

o vivar ficou muito bem no papel de ladrão

carlos: "um bandido"

bandido: "para serví-lo"

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Obrigado, Felca!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saturação americana(2026) Essa edição com remendo do Lote Velho é fixa há muito tempo?
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    21/03/2026 RS: 12:00 O futebol americano (1976) Brasília: 12:40 Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator Juca de Oliveira morreu aos 91 anos na madrugada deste sábado. O artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um quadro de pneumonia associado a uma condição cardiológica. Juca de Oliveira fez mais de 60 peças de teatro, 10 filmes e mais de 30 novelas, entre elas a novela "O Clone" em que fez o personagem Albieri, "Fera Ferida" em que interpretou o Professor Praxedes, "Avenida Brasil" onde interpretou Santiago, pai da vilã da Carminha e "Saramandaia", como o personagem João Gibão. Fonte : https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/03/21/morre-aos-91-anos-o-ator-juca-de-oliveira.ghtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 21 de março de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O mosquito biônico (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:29 - O show deve continuar, parte um (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025. 09:54 - O show deve continuar - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.