Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

esse foi o melhor da semana pra mim

"escapem, ele está agarrando" :P

Postado

Concordo,a melhor semana em termos de Humor.

Postado

Pena que nessa semana não passou nenhum inédito, o que eu queria ver agora são as sagas, principalmente ''O Alfaiate Valente'' que faz muito tempo que não assisto.

Postado
Rapaz, 7 comuns seguidos? E sem um esquetezinho inédito? :headscratch:

Vamos ver como fica na semana que vem... Capaz de finalmente ter alguma saga, quem sabe com parte final inédita... :assobiando:

Se for a da Branca de Neve ou do Alfaiatezinho, bem provável que com os clipes inéditos tb.

Deus te ouça...

Postado

Outro episódio bem engraçado

- Uma jamanta me atropelou

haahuhahuauhauhauha

Postado

nossa essa semana so passou episodios comuns do chapolin colorado sera que na proxima semana o sbt vai passar so episodios ineditos bem acho que nao mais possa se que passe

Postado
Pena que nessa semana não passou nenhum inédito, o que eu queria ver agora são as sagas, principalmente ''O Alfaiate Valente'' que faz muito tempo que não assisto.

As sagas que eu quero mais ver é a dos Piratas, para ver se passa o raro dos raros dos episódios que é a parte 3, e Branca de Neve para ver o tão desejado final da história, mas com dublagem MAGA.

Postado

Link do episódio "O bilhete premiado"

http://www.megaupload.com/pt/?d=XJOY03PQ

Postado

Acabei fikando sem tempo, e naum pude comentar os episodios!

Eu adorei todos dessa semana, uma pena de naum terem sido inedito!

Ja tava com uma saudade do "Rei dos disfarces"!! :D

Mas o destaque de semana para "O bilhete premiado", com Chapolin cantando:

"Sara, sara, sara, rapidinhooo, sara, sara, meu dedinhoo..."

"Mãozinha boa, fique boa, rapidinho ( axo q eh rapidinho )"

Postado

Caramba que episódio bom!

"uma jamanta me atropelou!" XDDDDDDDD

Alguém ai tem as fotos da cena em que o Chapolin está conversando com a "enfermera"??

Bem que podia passar um dos meus favoritos,só que eu não sei bem como é o titilo se é "o morto que morreu" ou "o morto que não morreu" é um que é bem Terrir! Eu adorava esse episódio!

Tem uma cena em que tentão colocar o Chapolin num caixão!

Mas se passa-se a saga toda da Branca de neve seria para deixar esse ano melhor pra todos os CHmaniacos,disso eu tenho certeza!

Postado

Caramba. Porque o pessoal que tanto episódios inéditos? Ninguem se conforma com os comuns?

Postado
Link do episódio "O bilhete premiado"

http://www.megaupload.com/pt/?d=XJOY03PQ

Valew Alma, já to baixando!!!!!

O episódio de hoje é outro exelente clássico do Chapolin!

Espero que essa próxima semana seja tão boa quanto essa, com inéditos e possiveis continuações da sagas :joia:

Postado

Os inéditos sao legais mais

eu prefiro os comuns

e essa semana passou só

comum e foi a melhor semana!

Flws! :D

Postado
Caramba. Porque o pessoal que tanto episódios inéditos? Ninguem se conforma com os comuns?

Pois eu sim,e muito,dando episódios da qualidade destes que passou essa semana,tá muito bom,já que tenho poucos gravados.

Postado

É que a gente já esperou quase 20 anos... :cry2:

É serio, eu adoro esses comuns também, tem mais é que passar todos. Mas alguém quer que os inéditos continuem na prateleira? Claro que não! Tem que soltar, e, depois que passarem todos, reprisarem aqueles inéditos / perdidos que foram exibidos entre 2005 e 2007. Que todos virem comuns! :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 0 x 1 Palmeiras
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 ✔️ Episodio 270 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.2 ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando do episódio do curto circuito porque a minha resposta foi mesclada
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um unboxing dos pôsteres do tri carioca do Mengão!!! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.