Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

parece que o episódio começou com um corte, já na cena do beijo

tomare que voltem a passar a 2ª parte, assim como foi em 98 :)

Postado

Não era pra ter criado um tópico especial pra esse episódio?

Não criaram pro da Branca de Neve.

Postado

Agora é esperar Segunda pra ver se passa a rara 2ª parte, eu acho bem difícil, mais do SBT a gente pode esperar tudo, é bom não ficar muito confiante...

Mais a gente não sabe se vai passar a 2ª parte, já o da Branca de Neve a gente já sabia.

Postado

Não sejam tão pessimistas, do SBT pode-se esperar tudo. Se tiverem mesmo remasterizado os episódios de suas próprias fitas, a parte 2 deve passar segunda. Mas se tiverem seguindo alguma seqüência de lote ou escolhendo os episódios aleatoriamente, aí sim corre o risco de não passar. Se exibiram no Quinta Comédia, é uma probabilidade a mais de ser exibido.

Postado

Jah começaram cortando o início.... =( que saco...Pode ser que sim, passem a parte 2.. pode ser que não... Mais o mais certo é: Quem sabe.. ?

Postado

Mas tinha mais possibilidade de passar a parte 3 de Branca de Neve, do que passar a segunda parte de Juleu e Romieta...

Postado

O Valette medisse por telefone que em 1998, o episódio começou com o mesmo corte

Será isso, um bom sinal?

Postado

editado ..

começou cortado mesmo

Postado

Eu não digo nada...

Só espero que não tranquem o tópico de exibições sem necessidade, como fizeram no sábado passado, antes do início do Chapolin...

Tudo porque não queriam que o santo nome do SBT fosse "calhuniado"... E ainda colocaram a culpa na Televisa...

(Se o problema da não exibição da terceira parte da Branca de Neve existe desde a estréia do episódio, porque o SBT não resolveu logo no início dos anos 90?...)

Postado

Mas tinha mais possibilidade de passar a parte 3 de Branca de Neve, do que passar a segunda parte de Juleu e Romieta...

Pelo contrário. A parte 3 da Branca de Neve ninguém viu dublado, a parte 2 do Juleu e Romieta já.

Os tópicos foram criados por causa da (possível) exibição dos clipes inéditos.

Sobre a exibição na segunda, acredito que possa ocorrer. Vamos ver se o Rapha aparece para apostar de novo... :rolleyes:

Editado por Don Juan Thiago

Postado

O Nelson Machado disse que o SBT pediu tudo da serie, mais a Televisa não mandou

Postado

Só sei de uma coisa:

É mais facil um rico passar pelo buraco do camelo do que o SBT exibir a segunda parte de Juleu e Romieta!!

Postado

ontem fez um mês que passou o 1º episodio inédito do Chapolin...

Postado

O Corte até que não foi tão significativo, até porque deve ter na internet pra baixar a parte 1 completa.

Acredito que existe a possibilidade do SBT exibir a perdidaça parte 2 já que o Juleu Villagran disse logo no fim do episódio akele famoso dialogo que todo personagem de chespirito diz quando termina um episódio de alguma saga.

Porém se a gente se basear no caso Branca De Neve isso cai por terra pois o Ramón Espelho tbm fez o dialogo na parte 2 e nada da parte 3.

Por isso que eu digo que nem os próprios programadores lá da emissora devem saber direito de quais episódios são inéditos ou perdidos e nem o ano , temporada etc que todo fã chavesmaniaco aqui sabe de cor e salteado.

Postado
Cortaram o quê?

Já começa com o Juleu beijando a Romieta. Não tem eles andando antes de se beijar.

Aí que começou cortado então, o episódio começou exatamente com eles se beijando na ponte..

Por isso msm, começou cortado

primeiro eles andam por 1 min

depois se beijam

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse do bandido ferido, Vênus, e outros esquetes/episódios ainda perdidos e inéditos no SBT que são prioridades.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E mais uma vez, esperamos demais do SBT!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.