Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

na alterosa deviam exibir chaves e chapolin de tarde... ja que a partir dessa segunda nao poderei mais ver ja que as malditas aulas vão começar! =(

nem acredito que vo perder a saga de juleu e romieta na tv.. uma das minhas sagas favoritas do chapolin ;'(

Postado

Quer dizer que o SBT não vai exibir a parte 2 só pq amanhã é Domingo e só vamos ter Chapolin na segunda? Nada haver isso pessoal! Não fiquem criando falsas expectativas só por esse fato, o SBT já começou a exibir sagas numa semana e terminar na outra.

Bem antes dos inéditos eu já tinha a sensação que iria ver essa segunda parte novamente depois da remasterização, isso devido a volta dos perdidos do Chaves em 2003, agora então com tantos inéditos do Chapolin eu tenho mais esperanças ainda, e enfim chegará esse dia na próxima Segunda. :)

Postado

Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se nãot iver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

Postado

Se estuda de tarde entra na segunda aula se estuda de manhã sai

mais cedo finge que ta duente sei la!

zueira a educação acima de tudo!

Flws! ;)

Postado

É um dos episódios que mais gosto do Chapolin,mas a segunda parte é melhor,mas não acredito muito que possam exibir a segunda parte na Segunda.

Postado

Essa semana só ta faltando upar o Segurem a Minha mão e o episódio de hoje, tomara que o Alma Upe ele

Postado
Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se nãot iver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

pois é infelizmente nem todo mundo agora vai poder assistir e nem todos tem como gravar né.. se não é problema seu, que realmente nao é mesmo, então não sei pq falou essa asneira, perdeu a chance de ficar calado.

Se estuda de tarde entra na segunda aula se estuda de manhã sai

mais cedo finge que ta duente sei la!

zueira a educação acima de tudo!

Flws! ;)

do jeito que eu amo estudar capaz deu fazer isso mesmo aushuahsua

mas ok, não teria coragem.. ok quem sabe só uma vez asuhaushuahsa XDDD

Postado
Matem alguém nessa emissora... ¬¬

Eles têm a parte 2, já exibiram, e pelo jeito não vão passar dessa vez. :blankstare:

Eles estão só fazendo suspense. :)

<ta>

Postado

Cara,infelizmente a maioria Irá perder pois Irão Estudar para ganhar um Pouco de Educação que na Certa você não Têm.

Você Tá precisando ir as aulas Bruno .

Onde alguém disse que você era Culpado ??????

----------------------------------------------------------------------------

Como o buthel Disse Educação Acima de tudo pessoal.Mesmo Sabendo que a França é a capital de parís Devemos ir as Aulas e nos Dedicar Bastante,rsrsr

Postado

Alguém aparecerá pra gravar, acalmem-se.

Postado
Link do episódio da Bruxa Baratuxa

http://www.megaupload.com/pt/?d=BI413ET9

grande alma + uma vez muito obrigado, pó cara eu vou fazer uma festinha em sua comemoração com muita mulher, bebida, comida tudo por minhã conta ate a sua viagem eu pago pq vc merece topas?

abraço!!! :joia:

Postado

Se o SBT exibir a Parte 2 nesta segunda, eu mudo o meu nick para "Roberto Vasquez". Por uma semana.

Postado

Como assim? Roberto Vasquez, quem é? É teu nome?

Postado

É...esse entende.

Postado

Hein? Aff... não entendi nada... quem é Roberto Vasquez?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.