Ir para conteúdo

Chaves sai das 18h45, e vai para as 17h00

Featured Replies

Postado
SBT - PROGRAMAÇÃO

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

18:00 Chiquititas

18:45 As Visões da Raven

Não teremos chaves hoje, pois vai ser exibido raven às 18h45 ;)

Já é quase certo que chaves volta amanhã às 17h00.

Isso é só na TV Aratu.

;)

Não Isso é nacional, 17h é nacional e não local, isso é pq chaves atualmente não ta sendo exibido nacionalmente

É Exagero mais 2 Chaves e só 1 Chapolin sim é, mais lembrem de que chaves esta só com exibição local. E Que esses 2 episódios serão os unicos de exibição nacional

E Outra parem de ficar reclamando e falando que podia ser chapolin, chapolin voltou as 13:15, vamos esperar que va bem, ai sim podemos pedir um novo horário. Chaves não saiu ganhando varios horárops assim, primeiro foi ganhando publico pra ai sim ganhar varios horários, e com chapolin será o mesmo. Ele primeiro tem que reconquistar seu público, pra depois voltar a ter varios horários.

Postado

Caso contrário, pediremos a Aratu que passe o Chapolin nesse horário do Chaves. É uma boa idéia...

Já que esse horário tem 1 hora de duração, eles poderiam gravar o Chaves e Chapolin das 12h45 às 13h45 e exibir nesse horário.

Postado
Caso contrário, pediremos a Aratu que passe o Chapolin nesse horário do Chaves. É uma boa idéia...

Já que esse horário tem 1 hora de duração, eles poderiam gravar o Chaves e Chapolin das 12h45 às 13h45 e exibir nesse horário.

Eu já pedi isso Bruno, peça também para dar mais força

Postado

Eu já pedi pra passarem o Chapolin de alguma forma, mas vou esperar até amanhã pra ver se o SBT vai por Chaves às 17h mesmo, se fizerem, daí eu peço o que eu falei também.

Postado

Já foi colocado na sala de imprensa do SBT a grade de amanhã e consta Chaves, das 17h00 ás 18h00, nacional!

Ou seja nada de Clube, Chapolin, muito menos escolinha do Golias :joinha:

Mas acho que não fica por muito tempo nesse horário, é só o SBT escolher qual novela vai colocar no lugar...

Postado

pois é, até pq vai passar marimar né? ou já começou? aushauhsa enfim, aí sai desse horário de novo. aff :/

devia ser pra sempre assim:

17:00h - Chaves

17:30h - Chapolin

Postado

Eu já pedi pra passarem o Chapolin de alguma forma, mas vou esperar até amanhã pra ver se o SBT vai por Chaves às 17h mesmo, se fizerem, daí eu peço o que eu falei também.

Gente 17h é nacional, mesmo que vcs pedirem nenhuma afiliada pode por nada nesse horário, único horário que elas podem por alguma coisa é

07:00 as 08:00

Durante o bom dia e cia, acho que começa 11:00 horário local no bom dia, aqui começa as 11:30 Até 14:15

E Das 18:50 as 19:15. Fora as que fecham a rede após tele-seriado 1

Postado

No site da Alterosa já está Constando Chaves amanhã ás 17:00.

Postado
Afff!!!

Podiam pelo menos fazer assim:

17:00 Chaves

17:30 A escolinha do Golias

ou entao assim

17:00 Escolinha do golias

18:00 Golias e sua turma

19:00 Golias ataca novamente

20:00 Especial golias

:)

Boa ideia, mas ás 20:15 podiam por: A hora do Golias, e em seguida: Golias show. ;)

Puxa... que porcaria, sobra um espaço e mete mais Chaves, enquanto Chapolin e Clube ficam em horários locais...

Pelo menos melhoraram a frase, olha como seria o post do Bruno CH na semana passada:

"Puxa... que porcaria, sobra um espaço e mete mais Chaves, enquanto Chapolin fica na geladeira...

:P

Editado por Willianch

Postado

poderia ser tbm q nas 7H da manha tivesse clube do chaves e as 17h chaves e chapolin classicos

Postado

Programação do SBT:

Hj tem Chaves as 17:00 hs.

Postado

Eu não sei se tô fazendo papel de bobo ou o quê, mas será que hoje não passa nenhum episódio inédito/perdido do Chaves, agora que é nacional ?

Pode ser besteira, mas hoje eu sonhei com isso, e já que passa Chapolin inédito, por que não Chaves?

Vamos ver...

Postado
Eu não sei se tô fazendo papel de bobo ou o quê, mas será que hoje não passa nenhum episódio inédito/perdido do Chaves, agora que é nacional ?

Pode ser besteira, mas hoje eu sonhei com isso, e já que passa Chapolin inédito, por que não Chaves?

Vamos ver...

Do jeito que o SBT é, Chaves perdido não vai passar nunca... E se passar, vai ser num horário local. :assobiando:

Postado

Prefiro no antigo horário, podia ser assim

17:00 - Chiquititas

17:30 - Raven

18:00 - Eu, a patroa e as crianças

18:30 - Chaves

19:15 - Chapolin (pra todo o Brasil)

Postado

Se quiserem comentar esse novo horario, comentem no topico do Chaves. ;)

Topico fechado.

Postado no principal.

Editado por Willianch

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Super Xuxa contra Baixo Astral [1988]. Só porque foi exibido em 4k no Canal Brasil, no aniversário dela. Filme fraco.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ivani Ribeiro era mesmo uma grande autora de novelas. Estou assistindo pelo GloboPlay ''Hipertensão'', depois de assistir alguns trechos quando foi exibida há pouco tempo no GloboPlay Novelas. Novela leve e divertida.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Principalmente se o SBT divulgar
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Chapolin em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem sabia que tinha esse tópico, vou mandar algumas coisas bacanas. https://youtu.be/w5UA4wO8ai0?si=Rn84rJlRuWgsecLK https://youtu.be/vvxPUeED6-c?si=uqamb4B8bL40PD9Q 3 compilados com episódios da turminha, alguns deles bloqueiam normalmente no YouTube, mas inseri utilizando bugs do sistema. Dois episódios com dublagem de DVD. Áudio original do filme para VHS e Cinema.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.