Ir para conteúdo

Revista Men's Health sacaneia fãs de Chaves

Featured Replies

Postado

Isso aqui está parecendo o programa do João Gordo.

Postado

Esses caras não tem nem moral pra falar mal da gente

Não que o que falaram seja algo tão importante, não, é uma tolice da parte deles e outra maior se ligarmos pra isso.

Mas a bem da verdade, essa revista é feita para homens mal-decididos sexualmente.

Postado
essa revista é feita para homens mal-decididos sexualmente.

ou seja, gays feios

Postado

agora eu li a revista um pouco mais e realmente isso é uma revista gay (que novidade)

essa revista é feita para homens mal-decididos sexualmente.

ou seja, gays feios

exatamente

Postado

Não, a Men's Health não é uma revista homossexual, de maneira alguma.

Postado

Isso não me afetou. Cada um tem sua opinião. Só me afeta se ofenderem muito, muito mesmo :joinha:

Postado
O Antonio fala bem dela pq é um leitor inveterado

Não perde uma edição!

Principalmente aquelas que falam sobre aumento peniano c figuras demonstrativas

E você não perde uma oportunidade pro teu warn aumentar, não?

Eu não leio, nunca li a revista. E não estou defendendo-o, apenas falo a respeito do pouco que conheço da revista. Eu já vi chamada na capa para dicas sobre como tornar o relacionamento com a parceira mais tórrido. Outra revista masculina interessante é a UM - Universo Masculino.

Postado

Há gosto pra tudo, quem disse que todos devem gostar de Chaves?

E outra, nós também não gostamos de muitas coisas e às vezes até sacaneamos, hehe!!

Postado

aff, o kara q escreveu isso é um sem infancia!!!! demente!!! o celebro dele ta todo queimado de tanto assistir porcaria!!!!

enquanto nos ja temos uma pessoa q nos ensinou q qm é velho só aquele qm quer!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.