Ir para conteúdo

Revista Men's Health sacaneia fãs de Chaves

Featured Replies

Postado

Isso aqui está parecendo o programa do João Gordo.

Postado

Esses caras não tem nem moral pra falar mal da gente

Não que o que falaram seja algo tão importante, não, é uma tolice da parte deles e outra maior se ligarmos pra isso.

Mas a bem da verdade, essa revista é feita para homens mal-decididos sexualmente.

Postado
essa revista é feita para homens mal-decididos sexualmente.

ou seja, gays feios

Postado

agora eu li a revista um pouco mais e realmente isso é uma revista gay (que novidade)

essa revista é feita para homens mal-decididos sexualmente.

ou seja, gays feios

exatamente

Postado

Não, a Men's Health não é uma revista homossexual, de maneira alguma.

Postado

Isso não me afetou. Cada um tem sua opinião. Só me afeta se ofenderem muito, muito mesmo :joinha:

Postado
O Antonio fala bem dela pq é um leitor inveterado

Não perde uma edição!

Principalmente aquelas que falam sobre aumento peniano c figuras demonstrativas

E você não perde uma oportunidade pro teu warn aumentar, não?

Eu não leio, nunca li a revista. E não estou defendendo-o, apenas falo a respeito do pouco que conheço da revista. Eu já vi chamada na capa para dicas sobre como tornar o relacionamento com a parceira mais tórrido. Outra revista masculina interessante é a UM - Universo Masculino.

Postado

Há gosto pra tudo, quem disse que todos devem gostar de Chaves?

E outra, nós também não gostamos de muitas coisas e às vezes até sacaneamos, hehe!!

Postado

aff, o kara q escreveu isso é um sem infancia!!!! demente!!! o celebro dele ta todo queimado de tanto assistir porcaria!!!!

enquanto nos ja temos uma pessoa q nos ensinou q qm é velho só aquele qm quer!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  2. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  3. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.