Ir para conteúdo

O Mendigo e a Pedra / O Extraterrestre

Featured Replies

Postado

A pedidos de alguns usuários, será criado um tópico para cada episódio inédito exibido.

Link Para Download do Episódio Inédito:

. http://www.megaupload.com/pt/?d=22X2G5M4 (alta resolução)

. http://www.mediafire.com/?nbtxx2qhzbs (média resolução)

Editado por Rubem Neto

Postado

É o episódio com um esquete do Chespirito de mendigo e outro com o Chapolin enfrentando marcianos na fazenda, de 1974?

Postado

Segundo o guia do Thomas:

Título original: "ALGÚN DIA LOS TERRÍCULAS LLEGARAN A MARTE, O POR LO MENOS A ESTIMARTE"

Elenco: Chespirito, Ramón Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza e Ruben Aguirre.

Sinopse: Um marciano invade a terra e aparece em uma fazenda. Chapolin é chamado para ajudar, e decide usar a sua corneta paralisadora.

Legal! Tem a corneta paralisadora! :)

Postado

Não acredito!!!!!!!!

Mais um inédito o SBT exibiu, só que é uma esquete, qual do Polegar deve vim depois, será q vai ser inédito tambem?

Postado
  • Autor

Esse é de 74, né?

Postado

Esse episódio eu já conheço faz tempo, foi um dos primeiros do Chapolin que eu baixei em espanhol lah da América TV, alguém jah identificou o lote da dublagem??? 90 ou 84?

Postado

A esquete foi chatinha...

Postado

É de 74, mas a lista do Thomas tá errada. Tá sem o Edgar no elenco e com o Ramón...

Postado
A esquete foi chatinha...

Já vi esse esquete na Repretel, pela internet... Eu acho engraçado, porque a pedra provavelmente é algum aerolito que sobrou do episódio do Planeta Venus... Reciclagem total!...

Postado
É de 74, mas a lista do Thomas tá errada. Tá sem o Edgar no elenco e com o Ramón...

Então a foto também está errada. Porque nela aparece o Ramón.

;)

Postado

Então a foto também está errada. Porque nela aparece o Ramón.

;)

Onde?

marcianos74.jpg

Postado

Eu também já vi esse episódio em espanhol, é muito bom. Chapolin tem que voltar nacional! :cry2:

Postado

Agora que eu vi, é o Carlos vestido de jogador de futebol americano, né?

Postado

Com direito a dezenas de chroma-keys. YEEEEEEEY! \o huauhsauhsuhas

Alguém sabe me dizer quem está dublando o Edgar Vivar nesse episódio? Tá me parecendo meio artifical, não sei...

Postado
  • Autor

Na lista do Reniet também tem esse nome. Logo, o Ramón não está no elenco, mais é o episódio certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.