Ir para conteúdo

Vc é viciado em Coca-Cola?

Featured Replies

Postado

Tem de abacaxi..?digo :P

Gosto de coca-cola, mas não sou viciado.

Costumo tomar pouco refrigerante e geralmente são de guaraná, uva ou de cola! ;)

Prefiro Soda Limonada da Antártica (só da antártica)

Nossa, que gosto refinado...digo :assobiando:

Certa vez sai com meus amigos sem grana e eles que iam pagar, foram lá pedir o refri e eu gritei:

- Hey, caralh*, eu só tomo soda!!

E eles:

- VTF, vem de bicão e ainda quer exigir!!

:lol:

Com relação a essa, prefiro nem comentar... :rolleyes::anjo:

Postado

Felizmente, não!!!!

Meus amigos são viciados e dizem que eu sou tonto por não gostar, mas eu digo que pelo menos não sou eu que vou ficar com os ossos fracos, dai eles ficam quietos :assobiando:

Também prefiro soda limonada!

Postado

Não,tenho preferênia por outras bebidas.

Postado

H2OH! que é bom!

Postado

Bom.....eu gosto de Coke (Mitida.....hahahhahahaha zuando),mas também só gosto de tomar as vezes,quando eu como pizza ou vou a algum restaurante e meus pais geralmente pedem!

Mas disso que fazia mau pros ossos fiquei sabendo agora ao ler o tópico!

Eu prefiro fanta laranja.......mas faz tempo que eu não bebo!Garaná também.....dependente na marca,Dolly? XD mas também tem que ter um sabor bom,quase próximo do Antartica.

Mas...eu gosto mesmo é mais de suco naturas deitos em casa com a fruta,de todos os saberes,menos melão melancia!

Ah!E não se esqueça das vitaminas! Nescau!

Postado
  • Autor
H2OH! que é bom!

Pelo menos vc ñ disse Aquarious Sfrech ( é assim que se escreve?)

Vlw.

Postado

Sou não.

Postado

Não gosto de Coca, eu gosto de qualquer refrigerante de laranja ou limão. O meu favorito é Sprite.

Postado

Não sou viciado em Coca-cola, é um bom refrigerante, bebo, mas não sou fã...

Gosto de refrigerantes com Kuat, Fanta, dentre outros.

Mas a única bebida que sou viciado é Nescau, pode ser quente ou gelado, no café da manhã, ou na janta é sempre bem vindo!

;)

Postado
H2OH! que é bom!

Pelo menos vc ñ disse Aquarious Sfrech ( é assim que se escreve?)

Vlw.

Sou mais Guará, da Antartica. É quase a mesma coisa. :blackpower:

__

Respondendo a pergunta do topico: Não digo que sou viciado, mesmo pq sou um atleta e não bebo refrigerante todos os dias, apenas nos finais de semanas. E claro, sempre prefiro uma Coca-cola. :cleopatra:

__

Não gosto de Coca, eu gosto de qualquer refrigerante de laranja ou limão. O meu favorito é Sprite.

- Vc gosta de refrigerante de laranja?

- Uuuhuum, eu amo, eu amo, eu amoooo refrigerante de laranja.

<By Kenan e Kel>

:P

Editado por Willianch

Postado

Eu não sou viciado por refrigerante nenhum!

Tomo qualquer um que tiver! (menos nokú :P )

Não dou preferência por Coca-Cola, prefiro um bom Guaraná. Mas se tiver, eu aceito :D

Editado por João

Postado
  • Autor

Então amanhã nos todos combinamos de ir no mercado mais proximo para nós tomar um pacotinho de trink de kerozene, dai aproveitamos e colocamos as fofocas em dia, shaushaushaushaus. :blackpower:

Postado

Mas guaraná é melhor que Coca mesmo, principalmente da Antártica.

E vão me zuar, mas o guaraná da Belco é mto bom.

Postado
  • Autor
Mas guaraná é melhor que coca mesmo, principalmente da Antártica.

E vão me zuar, mas o guaraná da Belco é mto bom.

Tipo por mim guaraná tbem é melhor que Coca, mais sempre que bebo guaraná ele me dá vontade de vomitar o dia todo já Coca ñ.

Mais se ñ fizesse mal ñ vejo diferença de Quat para Guaraná e outras marcas, acho q tem o mesmo gosto, ñ sei se ´pq ñ bebo muito eles.

Agora de Coca para Pepsi tem muita diferença e o pessoal tema comigo que é igual.

Vlw.

Postado
Agora de Coca para Pepsi tem muita diferença e o pessoal tema comigo que é igual.

Verdade, Coca Zero também é diferente.

Ainda existe aqueles refrigerantes das vaquinhas? "Country, refri mais gostoso e divertido do planeta" :P :P

Era horrível, dava dor de barriga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Sabrina Sato anunciou que está grávida do ator Nicolas Prattes. O anúncio foi feito pela filha de Sabrina Sato, Zoe, de 7 anos, filha do ator Duda Nagle. Fonte : https://gshow.globo.com/comportamento/maternidade/noticia/sabrina-sato-anuncia-que-esta-gravida.ghtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.