Ir para conteúdo

[PROJETO]tv chapolin

chapolin 31

Recommended Posts

Postado

oi eu quero fazer uma tv chapolin

quem quiser colaborar,eu preciso disso

alguem que crie um logo

Postado

Eu acho que não precisamos de mais TVs no FUCH. Várias já foram criadas, e elas não estão sendo muito bem aproveitadas. :joinha:

Postado

ja esta no ar tvchapolin

Postado

Repito,é melhor todos os donos de TV"s se reunirem para criar uma TV e não cada um sair criando uma.

Postado

Como funciona essas TVs na internet?? Ninguém as fecha por uso de conteudo com direitos autorais?

Postado
Repito,é melhor todos os donos de TV"s se reunirem para criar uma TV e não cada um sair criando uma.

Não! Aí depois todo mundo vai inventar de sair criando TV's só pra criar parceria com as grandes...

O que esse pessoal tem que fazer é parar com essa palhaçada porque depois teremos um monte de TVs inativas por aí.

Eu dou uma dica: O pessoal que quer criar TV, que ingresse numa já existente pra ganhar experiência e ver como realmente é o negócio pra depois pegar no batente.

Postado

E apesar de que só aqui no FUCH ja tem mais de 3 Tvs.

Barril do Chavinho
Postado

Isso é empolgação da galera, lembro que em 2005 quando tinhamos 6 sites grandes: Portal CH, Turma do Chaves, CHBR, Turma CH, Casa CH e Vila do Chaves, começaram a surgir vários sites pequenos, que quase nenhum vingou, a não ser o Point CH, pois teve um trabalho sério e estruturado desde o início.

Então eu digo o mesmo, vocês deveriam juntar todas essas TV's e criar, sei lá, uma TVUCH, Tv Única Chespirito :lol: sei lá, mas não tantas assim, porque acaba nenhuma indo para frente...

Postado

Concordo com o que o pessoal disse .. deviamos ter uma só TV CH, unificando todas já existentes ..

Postado

tipo só fazia uma TV e colocava em algum site famoso como o CHBR,ai coloca umas 2 pessoas para cuidar da TV só assim a TV iria ficar mais conhecida, e quem quissese assistir a tv só entra no CHBR ou outro site CH, e iria também diminuir o volume de tvs online que só aqui no FUCH ja tem umas 4 (contando com a minha).

Se alguêm de sites chaves se interessar entre em contato comigo. Ou com o joão,que fazemos parcerias.

Postado

ja que ta um suscesso ontem so 145 pessoas viram hj ja foram 70

Postado (editado)
ja que ta um suscesso ontem so 145 pessoas viram hj ja foram 70

Isso aí não é sucesso em lugar nenhum, cara!

Dá só uma olhada quantas visitas a CHBR TV tem: 4,029,251!!

--------------------

Eu imagino que esse pessoal que tão criando TV's estão pensando que é fácil, que é só colocar lá e que se dane o resto!

Não é bem assim, tudo tem que ter um planejamento, um estudo...

--------------------

Olha! Eu concordo com esse pessoal que diz isso de montar parceria e uma única TV.

Mas o meu receio é do egoísmo humano, por isso acho que deveríamos montar uma Equipe!

Por exemplo: dois ou três donos, alguém responsável pelas chamadas e publicidades, alguém que possa trazer vídeos bons, com a melhor qualidade de imagem e áudio=, alguém que divulgue a TV, etc...

Se o pessoal concordar comigo eu estarei disposto a estar realizando testes, vendo o que as pessoas fazem pra colocá-las na colaboração...

No caso, acho que poderíamos montar esse esquema na minha TV e na do Alison, que atualmente são as que mais estão sendo "trabalhadas" e planejadas além de que foram uma das primeiras.

Editado por João

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      2487

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      376

Fórmula 1

3. Cleberson
      31

A CHemana

4. Doutor Chimoltrúfio
      111

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Delgadinho
      304

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...