Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Featured Replies

Postado

ótimo episódio, muito legal

parece q o Gastaldi tava gripado ahuah

Postado

Jamais pensei que o SBT tinha esse da Conferencia, muito bom esse episódio, ainda mais com dublagem MAGA.

Postado

Bom episódio, tinha curiosidade em conhecer.

Mas é meio esquisito pra gente assistir, já que uns 99% dos episódios que passam nele não passam no Brasil..

Detalhe pro Vovô Matador de Ratos e Professor Baratinha no episódio.

E outra curiosidade é que esse é o unico(pelo menos exibido no Brasil) que aparece o Dr Chapatin fumando..

E o título certo é "Uma conferência sobre o Chapolin" ;)

Postado

O SBT tem episódios do Chapolin que a gente nunca imaginou que tivesse, incrivel.

Teve cortes?

Postado

Episodio bem chato....

Postado
  • Autor
O SBT tem episódios do Chapolin que a gente nunca imaginou que tivesse, incrivel.

Teve cortes?

Não,aqui na minha gravação deu 23 minutos.

Postado

Eu nunca vi esse episódio só sei que é bem conhecido, então me expliquem, esse episódio é tipo um episódio-resumo, que quase todas as séries americanas tem?

Postado
Eu nunca vi esse episódio só sei que é bem conhecido, então me expliquem, esse episódio é tipo um episódio-resumo, que quase todas as séries americanas tem?

Sim, passam cenas de vários episódios.

Postado

Achei meio fraco, mas gostei dos trechos de alguns de episódios que nunca assisti.

Postado

É o Dr. Chapatin pagando um pau pro Chapolin o episódio todo hauahuahu

Postado

Mas é meio esquisito pra gente assistir, já que uns 99% dos episódios que passam nele não passam no Brasil..

Não é só no Brasil, tem cenas de muitos perdidos no mundo todo, q a Televisa não manda pra nenhum país, tipo o q o Chapolin beija a Florinda, o ladrão do museu de cera v.1, um com cenas num hospital..

Postado

Nossa!,O SBT realmente abriu o Baú dos Inéditos,e agora tenho certeza que virão muito mais,tô muito feliz :) ,o episódio é bem legal,legal quando a Florinda fica paquerando o Chapolin,pode não ser dos melhores,mas é bem melhor que o do Chapolin visita a Vila.

Postado

Não é só no Brasil, tem cenas de muitos perdidos no mundo todo, q a Televisa não manda pra nenhum país, tipo o q o Chapolin beija a Florinda, o ladrão do museu de cera v.1, um com cenas num hospital..

Acredito que esses episódios devam ser:

"De médico, Chapolin e Louco todo mundo tem um pouco" - versão 1

"O ladrão do museu de cera" - versão 1

e "Mais vale uma mulher jovem, bonita e rica do que velha, feia e pobre" - versão 1

talvez o SBT tenha todos esses episódios.

E detalhe, que exibem a abertura original, narrada pelo Dr Chapatin no episódio =)

Postado

Kra, como já disse mtas vezes

O SBT pelo menos o Chapolin e o Chespirito eles tem inteiros!

E agora chegou a nossa vez

Voces podem ter certeza, q vão ter muitos inéditos passando por semana

Voces vaum ver como eles tem tdu!Ou pelo menos quase tdu...

O episodio deve ser do lote de 92

Nesse lote o Maga afina mtu a voz

Prefiro o outro timbre dele

Mas o MAGA dublando, tdu é bom

Quanto a abertura

Me deu uma vontade mtu grande de ver a abertura original todos os dia, e os créditos

Mas isso ae é pra gente reclamar dpois q passar tdu

Isso é mais pra frente

Em breve talvez isso aconteça c o Chaves

Vamos esperar e n ficar parados, q CH tem boas esperanças aqui!

Postado

Uma pergunta simples: que episódios tiveram cenas exibidas hoje, entre comuns, inéditos e raros?...

Da minha parte, reconheci Vovô Matador de Ratos e a versão da Casa Mal-Assombrada com a Louca dos Dinossauros...

E aquela introdução que o Chapatin fala dos heróis importados (Superman, Acquaman, Tarzan, Kaliman...) eu já vi... Num anúncio da Repretel...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  3. Eu acho...
  4. Green Jerry
    Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link
  5. Eu acho...
    O link não tá abrindo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.