Ir para conteúdo

Bom programa de edição

Featured Replies

Postado

Olá!!!!

Estou procurando um programa de editar videos que seja facil de mexer e o mais importante, não perca a qualidade do video.

Qual me sugerem?

Postado
Olá!!!!

Estou procurando um programa de editar videos que seja facil de mexer e o mais importante, não perca a qualidade do video.

Qual me sugerem?

Tem bastantes, mas os que eu uso são: Movie Maker, o Virtual Dub e Sony Vegas.

Postado

O Ulead VideoStudio também é bom. ;)

Postado

AH, por falar nisso eu queria perguntar uma coisa, o programa ''Flash mx 2004'' serve pra mexer com vídeo?

Postado
AH, por falar nisso eu queria perguntar uma coisa, o programa ''Flash mx 2004'' serve pra mexer com vídeo?

Depende, o Andy pode te ajudar melhor com isso. O Flash não é voltado para vídeos, embora você possa incorporar vídeos em suas animações.

Pra editar Vídeos, um programa funcional que faz o básico e mais um pouco, recomendo o Virtual Dub mesmo. Não sei se ainda tem por aqui, mas eu havia feito um tutorial em 2006 explicando como editar vídeos usando-o.

Postado

Dá pra trabalhar com vídeo no flash, mas ele não faz edição, pra isso use o Vegas, o VirtualDub, o Premiere, tem vários

Postado
  • Autor

Mas eu não sei aonde li que o Virtual Dub faz o video perder qualidade...

Isso é verdade?

Postado

Só se vc editar o vídeo muitas vezes ;)

Postado
  • Autor
Só se vc editar o vídeo muitas vezes ;)

Ah tá!!!

Valew pelas dicas pessoal, vou ver qual eu uso :joinha:

Postado

Ulead VideoStudio 11 Plus

Postado

Cara,

Além do programa, o que vai realmente definir a qualidade do vídeo é o codec que você usa e a regulagem dele.

;)

Postado
  • Autor

Bom pessoal, eu estou usando o Virtual Dub e estou achando ótimo, mas eu fui tentar passar uns DVDs meus nele e a imagem está ficando distorcida.

Nos dois primeiros episódios está tudo normal, mas dai em diante a imagem e o aúdio fica muito ruim.

Alguém sabe o porquê ?

Postado

normalmente quando se faz uma edição mínima pelo virtualdub e tenta deixá-lo com a mesma qualidade o arquivo aumenta muito, por isso recomendo o AutoGK para ripar o arquivo, vc pode ripar bem sem perda significativa de qualidade, vc inclusive pode escolher a quantidade exata de MB que vc quer que o vídeo fique, claro que se vc for ignorante demais o vídeo vai ficar com menor qualidade

Postado

Também acho o Virtual Dub o melhor.

Postado

o ''Flash mx 2004'' não serve pra fazer um vídeo tipo Mortal Kombat?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.