Ir para conteúdo

GP2


Barril do Chavinho

Recommended Posts

i3hpj4.jpg

E hoje o Bruno Senna ficou em terceiro lugar na Alemanha, mas vai ter que ter uma performance muito boa nas próximas corridas pra tentar ultrapassar o nosso "amigo e veterano" Pantano.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
CNV0106-08-2008_.jpg

BRUNO SENNA - ENTREVISTA PARA O PÂNICO DA RÁDIO JOVEM PAN

F1
Carioca : "Na sua opinião, quando você entrar na F1 em 2009, o Galvão vai jogar muito confeti em você?"
Bruno : "Não há nada ceto ainda! Não é porque eu tô na ponta que está certo que vou pra F1, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!"
Bola : "Mas alguma equipe já te sondou?"
Bruno : "Sim, estou em negociação com algumas equipes, mas nada certo"

GALVÃO BUENO
Carioca : "Eu tava vendo uma das últimas corridas e o nosso querido Galvão Bueno, já estava fazend comentários sobre o Bruno"
Emílio : "Ah é? Do tipo?"
Carioca : "Meus amiiiigos, preparem-se para fortes emoções pois em 2009.... a nova geração de Piquet e Senna nas pistas"
Emílio : "Ele põe pilha, mas a função dele é essa...fazer o show"
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
GRANDE PRÊMIO

1327313.jpg

A GP2 coroou um novo campeão neste sábado (13) em Monza. Na primeira corrida da rodada dupla da categoria, que não foi transmitida para o Brasil, Giorgio Pantano chegou na décima colocação, mas contou com o quinto posto de Bruno Senna para garantir seu título. Quem recebeu a bandeirada em primeiro foi o brasileiro Lucas Di Grassi, vencendo a terceira na temporada.

1327311.jpg

Depois das últimas atuações ruins do Bruno, tava na cara que o Pantano ia conquistar o título da GP2 esse ano. Bem que o Pantano podia ter uma oportunidade na Force India (no lugar do Fisichella) , mas duvido que isso aconteça.


O Di Grassi vem se mostrando um piloto mais promissor que o Bruno.
Link para o comentário

Imagina se o Lucas tivesse disputado as 6 etapas que ele não participou,com certeza seria caampeão ou vice.

O que me preocupa é que vão dar mais atenção ao Senna por ser sobrinho do Ayrton e nem vão lembrar do Di Grassi :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...