Ir para conteúdo

Perdão, é aqui onde vive o morto?

Featured Replies

Postado

Comentem aqui ;)

Editado por Leandro

Postado

Que versão que é, de 74 ou de 77?

Postado

é inédito? se não for, não é necessário o tópico

blz, é inédito sim ^_^

Editado por Rubem Neto

Postado
  • Autor

74 ;)

blz, é inédito sim ^_^

É inédito sim,Não sou tão burro q nem alguém de criar um tópico de um episódio q não é inédito :assobiando:

Postado

Mais um inédito dos bons... Mas mesmo não sendo bom eu quero inéditos. Presente do SBT neste feriado! (Sim, hoje é feriado no Estado de São Paulo)

- Isto é muita falta de ignorancia!

- Agora eu não tenho medo pois vou acompanhada de um homem forte e corajoso!

- E onde esta ele?

Postado

OBA!!! Eu queria ver esse! :surfing:

E ainda acertei na aposta! :P

Postado

Me parece muito bom esse episódio, mas a imagem em alguns pontos aparecia uns chuviscos.

Vou acompanhar, e depois posto Screens ;)

Postado

Pra quem ainda não pode ver: é dublagem de 1990.

Postado

74 ;)

blz, é inédito sim ^_^

É inédito sim,Não sou tão burro q nem alguém de criar um tópico de um episódio q não é inédito :assobiando:

Blz, ganhei mais 10 pontos na aposta semanal, esta cada vez mais provavel que o sbt tenha todos os episódios de chapolin ou quase todos, sábado exibiram conferência, e hoje exibiram esse do morto, que é o episódio que passa depois do da conferência, pelo menos esta assim na lista do thomas, quem saiba dessa vez a gente não veja todos, ou quase todos episódios do chapolin

Postado

Puxa, este episódio é ótimo!!!!

Está como um dos meus favoritos, ainda bem que é inédito pois eu havia pensado que não tinha mais...

Mas agora é só comemoração e esperar o download :D

--------------------------

Mas um motivo para eu comemorar, esse é meu post 1000 :)

Postado

74 ;)

blz, é inédito sim ^_^

ahhhhhh droga! eu apostei no de 77 auhauhuhauhauha

Postado

Por enquanto o episódio está excelente!

"- Não tinha um lugar melhor pra se perder... Cabo Frio, sei lá.. Mas num cemitério!!"

E o título é: "Perdão, É Aqui Onde Vive o morto?"

Editado por Aolynthon

Postado

Q porr* é essa de logo dos astros??? Éguaaaaa!!!

Postado

Legal, mais um inédito e outra vez da temporada de 1974, que pode ser um bom sinal, pois nessa temporada existem muitos episódios ótimos, que ainda são inéditos no SBT.

Estou tão ansioso para poder assistir a esses episódios, tomará que continuem sendo exibidos cada vez mais episódios inéditos.

;)

ahhhhhh droga! eu apostei no de 77 auhauhuhauhauha

[2] :closedeyes:

Postado
Por enquanto o episódio está excelente!

"- Não tinha um lugar melhor pra se perder... Cabo Frio, sei lá.. Mas num cemitério!!"

E o título é: "Perdão, É Aqui Onde Vive o morto?"

auhauhauhauh só por essa frase já to achando bom... :P interessante o sbt exibir a versão de 74, isso quer dizer que eles não tão pensando em substituir versões mais antigas pelas mais novas, ou então é pq eles não tem a de 77, o que é pouco provável, pois a de 77 vem depois do ep da chefatura de polícia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  4. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.