Ir para conteúdo

Vc já levou calotes na internet?

Willianch

Recommended Posts

Postado

Comigo aconteceu isso. Comprei os 52 episodios do Mundo da Lua, eo cara não mandou. (Faiz mais de 1 mês)

Estou indignado com isso. Ainda mais eu, que tbm sou vendedor, e me preocupo em sempre mandar os DVD's, pq a sensação de tomar um calote é horrivel. Jogar dinheiro fora, é foda.

Com vcs já aconteceram isso?

Postado

Não, pois as poucas coisas que comprei pela internet foram DVD's no site das lojas Americanas, mais caloteiros na internet tá cheio...

Postado

Da primeira vez q eu comprei chespirito cnt eu pensei que o chompiras ia me calotar, fazia um mês que havia depositado e ainda não havia chegado, tava nervoso já.

Não, não sou idiota assim... :assobiando:

Por isso que o preferível é comprar de pessoas confiáveis

Postado

Eu graças a Deus nunca!

Também sempre compro de pessoas confiáveis!

Postado

Não, pois só compro em sites de venda confiaveis!!!!

Postado

Só compro em sites confiáveis!

Por isso que eu não compero nada aqui no fórum... :assobiando:

Postado

Sim, do Willian, Mariotto, Sardinha, Thomas e do resto dos vendedores, até de mim mesmo eu acho!!!

Ñ acho que ñ, só uma vez quase, eu ia comprar DVD´s do Chapolin do CH Digital, mais ainda bem q conheci o FUCH.

Vlw.

Postado

Nunca, apesar de já ter comprado algumas vezes no Mercado Livre e aqui no FUCH.

Mas o mais confiável é a compra em sites como a Americanas, Submarino, Fast Shop, Ponto Frio...

Postado

quase comprei um monitor de um site que pouco tempo depois saiu do ar e descobri relatos de gente que tinha tomado calote nele

e uma vez levei calote de um cliente, já que trabalho como webdesigner freelancer

Postado

Eu comprei de um tal de Nello do Orkut. Ele enventou mó historia, ou melhor a "cunhada" dele.

Vcs devem tá pensando "A cunhada?", pois é. Vou postar as conversas por aqui e vcs verão do que estou falando.

Postado

Eu nunca tomei algum calote, pois nunca comprei muita coisa não...comprar pelo Net tem que ter muita confiança!

Postado

Não.E já comprei algumas vezes pelo Mercado Livre.

E quando tive dúvida, pesquisei se era confiável ou não.

Postado

ih, já.. uma vez pelo mercado livre, a vendedora tinha me dado calote, ao menos a mercadoria não era tão cara assim.. mas aff, dá mt raiva né.. depois fiquei com trauma e agora só compro em sites confiáveis mesmo como submarino, etc.. ;)

Postado

ja comprei diversas vezes pela internet , a maioria pelo ML

nunca levei calote , mas quase , da Americanas.com , foram 2 meses me enrolando , mas nao conseguiram !

fora da internet ja levei um de 350 reais , so que nao foi bem um calote , o cara que vendeu uma parada que nao funcionava

Postado

Nunca dei nem tomei nenhum calote. Sei de quem comprar e quem negociar.

O pessoal não tem confiança muito pelo pessoal do fórum. Mas acho que isso é desculpa pra mão de vaca UAHEuae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...