Ir para conteúdo

Vc já levou calotes na internet?

Featured Replies

Postado

Louzada até hoje procura pelo Carotta

XD

Postado

Sim, já levei calote, inclusive de um membro aqui do Fuch, o Cadera, chamado Thiago Zanette.

Comprei 3 dvds do chapolin (aqueles da chdigital), paguei R$30,00 e passou semanas e semanas. Fiquei perguntando à ele pelo msn e ele dizia que iria enviar, e qdo não falava isso, dizia que não tinha tempo. Pedi para ele mandar alguém de confiança enviar os dvds, como talvez alguém de sua família, mas ele relutava em não fazer isso. Passei minha conta bancária para que ele me pudesse devolver o dinheiro e nada .... daí desisti..

Isso faz mais de 2 ANOS!!!

Um outro sujeito que não é bem calote, mas que está me enrolando desde Outubro de 2007 é um sujeito chamado Albino Albertim lá do RJ que mexe com filmes de terror raros e negociei uma troca com ele. A primeira troca rolou de boa, sem problemas.. Mas a segunda ele começou a enrolar.

Eu, que sempre gosto de manter contato durante as trocas, fiquei mandando recados para ele, perguntando qdo ele iria mandar meu material (+de 20 dvds) e ele NUNCA me respondia, e qdo respondia, mudava o assunto dizendo que eu era muito chato por ficar mandando msgs pra ele! E olha que eu não mandava recados ofensivos hein!!

Teve mais umas 3 pessoas q me deram calote em trocas. E TODOS eles foram BRASILEIROS! Sendo que NENHUM gringo que troco tenho esses problemas, pois consigo mto material fora do país através de trocas. Sempre tiveram responsabilidade comigo e não esses habitantes desse país sujo.

---------------

Mudando de assunto:

Willian

Quando é que vc vai responder às minhas MPs e negociarmos de vez a troca? Ou desistiu?

Fico no aguardo.

obrigado.

Postado
  • Autor

Eita. Eu num tomei calote não. O cara disse que o pai dele tinha ido para o outro mundo.... por isso ele num mandou. E esses dias ele me passou o rastreio. Então, de fato, não tomei calote.

Mas pelas circunstancias, eu preferia ter tomado o calote. :(

___

Eu num recebo nada pelo correio faz quase 1 mês. Né Luis? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  2. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.