Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Featured Replies

Postado

É triste não ter sinal sbteriano... :cry2:

Alguma Alma generosa? :wub:

Postado
É triste não ter sinal sbteriano... :cry2:

Alguma Alma generosa? :wub:

Sim a o "Alma"! :reverencia:

Postado

Mais um!!!!!

Esse é o 30º inédito desde 2006, alguém sabe quantos episódios do Chaves desse lote o SBT havia estreiado naquela época?

Pois dai da pra ter uma noção de mais quantos inéditos vão vir...

Enquanto ao episódio, se esse é do mesmo estilo do de ontem, com certeza eu vou gostar :)

Estou também a espera do download!

Postado

Taí ó:

http://www.megaupload.com/pt/?d=697CPM7R

Pra quem não quiser esperar o Alma...

É do site RipForceBR...

Baxei o epi de ontem e a qualidade tava até um pouco melhor que a do Alma...

--------------------------

Que horror, 234MB!! ^^

Postado
Que horror, 234MB!! ^^

Meu Deus, o pessoal ainda reclama do tamanho, que fãs exigentes!!!!!!!

Quem não pode ver o Polegar deve dá Graças a Deus por existir chavesmaníacos que upam episódios para os outros que não tem oportunidade de ver, e não ficar reclamando do tamanho...

Postado
Mais um!!!!!

Esse é o 30º inédito desde 2006, alguém sabe quantos episódios do Chaves desse lote o SBT havia estreiado naquela época?

São 31 ex-inéditos. ;)

A lista dos ex-inéditos do Chapolin está aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=152117. É o 5º item da lista.

Postado

Acabei de chegar em casa, e não tive tempo de ripar..

Pelo menos pude assistir o episódio hoje e achei bacana, tinha até apostado nele :D

Talvez amanhã passem o do Hospital, vamos ver ^^

Sobre o episódio, não vou ripar já que já fizeram isso, mas amanhã eu coloco o próximo.

Postado
Que horror, 234MB!! ^^

Meu Deus, o pessoal ainda reclama do tamanho, que fãs exigentes!!!!!!!

Quem não pode ver o Polegar deve dá Graças a Deus por existir chavesmaníacos que upam episódios para os outros que não tem oportunidade de ver, e não ficar reclamando do tamanho...

Eu falei brincando, Neto!! Não viu a minha carinha: ^^

rsrsrsrs

Postado

Ótimo episódio, longo também, tão longo quanto O Espião Invisível, mas acho que este é maior.

Esse corte no último bloco foi obra do SBT pra acabar 13:45 ou foi microcorte pra juntar os blocos? Alguém sabe?

Postado
Ótimo episódio, longo também, tão longo quanto O Espião Invisível, mas acho que este é maior.

Esse corte no último bloco foi obra do SBT pra acabar 13:45 ou foi microcorte pra juntar os blocos? Alguém sabe?

Olha, acho que foi obra do SBT hein!! <_<

Postado

Pows, passei o dia fora, perdi um dos episódios que eu mais queria ver com a dublagem MAGA. :(

Postado

Hj não pude voltar pra casa para almoçar, por tanto, perdi o episodio. Mas se não me engano e se bem me lembro eu programei para gravar. \o/

Depois vou assistir o episodio (caso tenha gravado memo) e dou minha opinião. :)

Postado

Esse episódio eu achei muito mais envolvente do que o do Frankenstein... Não é um dos melhores da série, evidentemente. Também não dei tantas risadas, mas tem um bom roteiro.

Postado

Olha, acho que foi obra do SBT hein!! <_<

Acho que não foi o SBT, e sim a Televisa que deve ter enviado assim, pois o SBT não tem costume de cortar o Polegar, se fosse obra do SBT para acabar ás 13h:15m, faria um corte maior, e não diminuiria o tempo dos comerciais...

Postado

Tamanho quanto maior melhor! assim penso já que sou coleccionador. queria mesmo que o pessoal compartilhasse o original do dvd recorder pela mula como eu vou fazer em breve. com 43 episódios que baixei pela mula em 2007 mas o carinha que fez isso sumiu então ficou poucos episódios na mula com essa qualidade. tem carinha até hoje na fila de espera na esperança que o cara volte a compartilhar. bom como eu consegui baixar, vou compartilhar novamente.

Quel vc poderia me passar o link do topico do episódio lançado no RipForceBR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somente "A casa mal-assombrada", "De acordo com o diabo", "Os prisioneiros" e "O ovo de Colombo". Todos os quatro já tiveram exibições no SBT Rede 2.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.