Ir para conteúdo

Casa CH Atualizado 10/07/08

Featured Replies

Postado

Casa CH Atualizado, adicionada:

Coluna do Rubem - Fala sobre a volta de Chapolin a programação do SBT

Acessem:

http://www.portaldochaves.com

Editado por Rubem Neto

Postado

Muito boa sua coluna Rubem, e obrigado por me citar nela, aliais deixa só eu explicar esse lance da chamada.

Na Verdade um user do Natelinha disse que viu, eu mesmo não tinha visto, ai no dia seguinte de manhã, eu acordei as 8 da manhã, e estava vendo o carrossel animado, quando vi a chamada de férias onde anunciavam Bdc, Chaves, Chapolin, Patroa. Ai depois veio a duvida, pela chamada que o Fabão viu, ai na sexta eu peguei a grade do Sbt no Raio X E Constava Chapolin, mais muitos ainda tinham duvidas, ja que vira e mexe eles postam uma grade no raio x e mudam em cima da Hora, e depois a 00:00 de domingo pra segunda o site do sbt confirmou a volta da série, aliais grande fonte ja que site do sbt vive errando, enfim tivemos certeza só a hora que foi ao ar.

Não fui eu o primeiro que vi a chamada, mais sim o primeiro a dar a noticia nos nossos chats, ja que dali só eu que fico no nt, e atras de noticias de tv, de preferência do sbt que a grade vive mudando. E Obrigado por me citar na sua coluna Rubem

Postado

Muito boa a coluna. A escolha do tema foi típica de um colunista inteligente. :assobiando:

Postado

O Rubem Neto escreve bem, tem futuro. Só precisa melhorar um pouco...

Postado

Boa atualização Rubem, continue assim!

Só que quase ninguém ainda comentou sobre minha coluna no tópico da atualização anterior... :assobiando:

Postado
Só que quase ninguém ainda comentou sobre minha coluna no tópico da atualização anterior... assobiando.gif

Pior fui eu, o 1º a postar informações e a fazer uma coluna completa tirando todas as dúvidas sobre a volta do Chapolin e ninguém comentou ¬¬ ... Isso é o ruim de trabalhar num blog ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.