Ir para conteúdo

O Rajá de Kalambur/ O Gigante

Featured Replies

Postado
Do SBT não dá pra prever o que vai acontecer. Na minha opinião, vão continuar exibindo as versão mais antigas de episódios, acho que não viraram perdidos não..

...

E aproveitando o post... Como tem gente chata aqui, hein! O Alma Negra faz um favor editando, convertendo, upando e em qualidade excelente, sem nenhuma obrigação. E ainda vem gente encher o saco por causa do tamanho.. Ah, vão tomar banho!

Assino embaixo do que vc falou.

Assisti ao episódio, muito legal eu adorei, o do Gigante consegui rir um pouco, mais são pucas cenas legais, ja o do dr chapatin eu gostei muito e consegui rir bastante.

Valeu mais uma vez pela ótima qualidade Alma

Postado

Pois é, o pessoal nunca tá satisfeito com que os outros CHmaníaco faz por eles

Postado

Ao Alma Negra, muito obrigado por todos os episódios upados até agora (e pelos próximos também!). Nunca posto nada aqui, mas como não consigo ver no horário das 13:15 e tenho que vir aqui baixar, acho que agradecer era o mínimo que quem baixa deveria fazer...

Postado

Eu nem vou comentar mais nada...

Quem quiser baixar o episódio, fique a vontade, quem não quiser estejam à vontade para comprar, gravar, ou mesmo baixar de outro lugar, ou mesmo ripar com 50 mb com 1200 kbps, já que o cara é foda.

Dá um trabalho do cão fazer esses rips todo dia, pra ter que aguentar um monte de gente enchendo o saco..

Fico feliz por quem está gostando da qualidade! =)

Postado

Isso aê, Alma! Põe moral!! :reverencia:

Postado

Pois é Alma...

É que a sua alma é muito boa, se fosse outro que tivesse que ler essas tantas reclamações já não iria upar mais bos** nenhuma!!

__

Alguem tem ideia de quantos episodios do Chapatin (esquetes) o SBT exibe atualmente? E quantos ineditos tem desse personagem genial?

Ai vai algumas screens que eu capturei desse episodio pra por no meu topico lá no "Negocios CH": (só pra ilustrar)

Chapolin200813.jpg

Chapolin200814.jpg

Chapolin200815.jpg

Postado

Esse episódio do chapatin eu não gostei e

alias eu não vejo graça nenhuma no chapatin

eu gostei mais do episódio

do gigante!

Flws! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apenas o "O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos" (1973).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.