Postado 12 de Julho de 2008 17 anos Olá gente,sou rafael sales.Me cadastrei ontem mas me decedi me apresentar hoje(agora que percebi que esse tópico é de apresentaçoes) sou fanático pelo chapolin e chaves do oito(prefira chamar o chaves assim,é vício) Sou osasquense que fica em são paulo (quem for avisa ai) tomara que eu encontre bons amigos aqui no Forum Único Chespirito. Até pessoal!
Postado 12 de Julho de 2008 17 anos Seja bem vindo e bons posts! Dicas: Não floode, você irá ficar marcado pelos moderadores; Não estupre o Português; Procure ser o mais prestativo o possível aqui no fórum, em outras palavras, não seja um vagabundo virtual; Participe de todos os sub-fóruns; Não participe de discussões bobas, não arranje briga com ninguém; Seguindo isso, você tem tudo pra ser tornar um ótimo usuario.
Postado 12 de Julho de 2008 17 anos Seja bem vindo a maior comunidade chavesmaníaca do Brasil Leia as regras, cumpra-as, e você será bem sucedido Bons posts para você
Postado 13 de Julho de 2008 17 anos Osasco? Mora malllll...como diria o Pânico Fora isso, seja bem-vindo.
Postado 14 de Julho de 2008 17 anos SEJA bem vindo cara...participe bastante! Porque as últimas pessoas novas no fuch nem postam!