Ir para conteúdo

Meu blog Youtube CH

Featured Replies

Postado

Estou publicando meu blog CH que tem como objetivo juntar diversos vídeos CH que estão presente no Youtube e colocá-los á disposição para que você possa assisti-lo no blog mesmo, sem precisar ficar procurando no Youtube.

No início, eu queria fazer um blog em que eu postasse meus vídeos que iria gravar da Repretel, mas como eu não podia porque a minha internet antes era discada, fiz um blog de uma maneira mais fácil, que não desse muito trabalho.

E aí está ele, no ar desde Junho de 2007.

Visitem e confiram os mais variados episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito, além de outros: http://youtubech.blogspot.com

giffn5.gif

Quem quiser fazer parceria, é só comunicar-me com uma mensagem pessoal ou e-mail (A imagem não contém link para acessar o blog porque eu não sei como fazer isso)

Postado

acho q idéia mto boa!

vc poderia colaborar com algum site CH selecionando os melhores vídeos do YouTube... ;)

Postado

Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

12 vídeos adicionados

Los Supergênios de La Mesa Cuadrada - 7 vídeos adicionados do comeco do programa Los Supergênios de La Mesa Cuadrada.

Chapolin - A casa dos espíritos - Esquete ainda pertencente ao Supergênios.

Dr.Chapatin e as melancias - Esquete clássico do Dr.Chapatin querendo comer apenas um pedaco da melancia do vendedor de frutas.

Chompiras - O bebê - Episódio inédito do Chompiras do Programa Chespirito de 1981.

Chapolin - Panchostein - Esquete de Los Supergênios de 1970.

Matéria sobre Chespirito - Curta matéria de 2 minutos sobre Chespirito.

Visite o blog> YoutubeCH para conferir os mais diversos vídeos á disposicao.

Reorganização: Os vídeos "Chapolin - A casa dos espíritos" e "Chapolin - Panchostein" estão dentro da postagem Los Supergênios de La Mesa Cuadrada, pois as duas esquetes pertencen ao Programa Supergênios. Agora conta com 9 vídeos de Los Supergênios. Confira

Postado

Bruno,é vc q upa os vídeos?

Postado

Não, Leandro... como o próprio nome do blog já diz, se trata de reunir os melhores vídeos CH no Youtube e colocá-los á disposição no meu blog.

O Agradecimento veio a partir da pessoa que upou o vídeo no Youtube.

Mas muitos vídeos fui eu que upei também, mas poucos... Alguns exemplos são "Chambón - A bola de boliche", "Chaplin - A paquera", "O Gordo e o Magro - Os pintores", "Chapolin - O vampiro", "Trechos de inéditos e perdidos do Chapolin", "Chompiras - Dinheiro das férias".

Esses são alguns dos vídeos que eu mesmo upei. Para perceber a diferença dos vídeos que eu upei e dos que eu peguei do Youtube, a resolução para assistir os vídeos do Youtube é maior, enquanto a resolução dos vídeos que eu upei é menor.

Postado

Meu querido, um blog só pode postar suas atualizações dentro de seu próprio tópico, durante o período de algumas semanas. Não pode postar um tópico a cada post novo.

Logo, MESCLADO com o tópico original deste blog.

Postado

Mas é isso que eu estou fazendo... Tem o tópico "Atualizações Youtube CH" acontece que excluíram esse tópico, por isso eu vou criá-lo novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.