Ir para conteúdo

Quem foi a melhor mocinha: Florinda Meza ou Maria Antonieta?

Quem foi a melhor mocinha: Florinda Meza ou Maria Antonieta? 44 votos

1. 1. Quem foi a melhor mocinha em Chapolin?

• Florinda Meza
      30
    • Maria Antonieta
      12

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
Eu votei em Florinda Meza!!!

Mas a Maria, como já disseram, fez um ótimo papel no Chapolin, mas porque ela e a Angelina não participavam tanto do Chapolin???

Bem, falando em termo de mocinha, a Angelinez não poderia ser, não é?????

E a Antonieta deixou de participar quando Chespirito começou a gosta de Florinda, dando mais espaço para a atriz e jogando Maria para escanteio.

Copiou a minha frase :closedeyes:

E um topico sobre este assunto já exite, é um dos primeiros deste forum

Eu mesmo criei

Se vc criou o tópico pq ele não aparece no seu perfil?

Porque deletaram

Postado

Maria Antonieta,ela é a melhor atriz das Séries CH,e também acho que ela deveria ter mais espaço.

OBS: e dá para perceber,olha o meu avatar!

Postado

Florinda Meza, não dá nem pra comparar. Atuação menos forçada, convence mais no papel de mocinha ingênua. Interpreta papéis totalmente diferentes com muita convicção: as mocinhas no Chapolin, a ranzinza Dona Florinda, a tapada Pópis e, principalmente, a hilária Chimoltrúfia, o melhor personagem feminino das séries CH.

Agora fica a dúvida, se foi vontade da própria Maria Antonieta em participar menos das demais séries depois da volta dela em 1975, se foi uma espécie de punição do Chespirito pela "deserção" de 1 ano e meio ou se foi por considerarem a Florinda melhor atriz mesmo, que foi o que acho que aconteceu.

Postado

Florinda concerteza!

Não apenas pelo de que ele atuou muito mais, do que a Maria em Chapolin. Por exemplo, não consigo imaginar a Maria fazendo, A Camponesa de Nobre Coração que via todos os dias ao bosque recolher lenha.

Ou a índia em Bufalo Bill.

Postado
Não apenas pelo de que ele atuou muito mais, do que a Maria em Chapolin. Por exemplo, não consigo imaginar a Maria fazendo, A Camponesa de Nobre Coração que via todos os dias ao bosque recolher lenha.

Assim como também não consigo imaginar de jeito nenhum a Florinda fazendo a Bruxa Baratuxa ou o Menino Mentiroso.

Para certo papéis, a Maria Antonieta cai sim como uma luva. Mas, como mocinha, Florinda sempre. :reverencia:

Postado

A Florinda teve mais participação

então é a florinda!

Flws! ;)

Postado

Eu prefiro a Ma. Antonieta, tbm pela

beleza, e talento, como nos supergenios.

Sobre ela ter ficado meio de escanteio no

Chapolin, foi por que Chespirito quis dar

mais espaço pra Florinda, tanto que na

ausensia de Chiquinha foi criada a Pópis.

Não me simpatizo muito com a Florinda,

votei na Maria.

Mas as duas são ótimas atrizes!

Postado

acho que e a florinda , ela põe mais emoçao na historia e como ja disseram , to acostumado a ver episodios só com ela! mas poderiam dar + espaçao pra maria antonieta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
    Que eu me lembre, só estavam exibindo Chaves sem as esquetes. Chapolin eles não passam.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Vídeo de um youtuber italiano sobre Chaves na Itália: Muitas pessoas comentando que assistiram quando eram crianças e não lembravam do nome, ou só encontraram os episódios em espanhol.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lado bom dessas filiais é que mesmo sendo só os mesmos 5 episódios de sempre, não tem essa de episódio "anual", se brincar passam o episódio do "Natal, noite de paz!" até na páscoa
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais
    Distrito Comédia tá exibindo o esquete dos ladrões do carrinho de sorvete, eles exibem esses esquetes normalmente ou só tavam exibindo Chaves e chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.