Ir para conteúdo

Brasil tricampeão mundial de Beach Soccer

Featured Replies

Postado
[color=#FFFF00
"Brasil bate Itália e é tri do Mundial de futebol de areia"[/color]]A Seleção Brasileira de futebol de areia goleou a Itália por 5 a 3 neste domingo, na cidade francesa de Marselha, e faturou o tricampeonato da Copa do Mundo da Fifa. O jogo marcou também a despedida de Júnior Negão da equipe brasileira.

Os gols brasileiros foram marcados por Bruno e Sidney, duas vezes, com André completando. Já a Itália, que esboçou uma reação nos minutos finais, fez com Palmacci, Pasquali e Diego Maradona Júnior, filho não considerado pelo craque argentino.

O Brasil vinha de duas conquistas consecutivas do torneio nas areias da praia de Copacabana. O Mundial do ano que vem será em Dubai, nos Emirados Árabes.

Na decisão de terceiro lugar, Portugal venceu a Espanha por 5 a 4 e ficou com o bronze no Mundial. O jogo teve protagonistas o português Madjer e o espanhol Amarelle, destaques de suas equipes e com três gols cada um na partida. Bilro e Torres completaram para Portugal, enquanto Nico fez o outro da Espanha.
Postado

OS VENCEDORES DA COPA DO MUNDO DE BEACH SOCCER :

. 2008 - Brasil

. 2007 - Brasil

. 2006 - Brasil

. 2005 - França

. 2004 - Brasil

. 2003 - Brasil

. 2002 - Brasil

. 2001 - Portugal

. 2000 - Brasil

. 1999 - Brasil

. 1998 - Brasil

. 1997 - Brasil

. 1996 - Brasil

. 1995 - Brasil

--

r79lld.jpg

6h5x5xk.gif

Dá-lhe Brasil ! :campeao:

Benjamin, Bruno, Buru, André, Sidney... esse time de futebol de areia é muito bom ! Por ter sido fora do país, esse - na minha opinião - foi o título mais importante da história do futebol de areia brasileiro. Sensacional !

wvqq0k.jpg

2la9f6b.jpg

Editado por E.R

Postado

boa, Brasil!!!! :joia:

jogo fácil, era pra ter sido 5 a 0... mas deixaram eles fazerem 3 no último tempo...

contra Portugal foi bem mais sofrido...

Postado
  • Autor

O placar não mostra a realidade do jogo, o Brasil dominou e foi muito melhor do que o time italiano, que ao final do jogo estava tão contente quanto os brasileiros, pois foi um resultado surpreendente para a Itália que de início planejava somente passar da fase preliminar. A conquista foi incontestável e o titulo é merecido para finalizar com chave de ouro a carreira do grande capitão dessa seleção, Júnior Negão!

E concordo quando o E.R diz que esse é o titulo mais importante dessa seleção. Só vale lembrar que no ano que vem a Copa do Mundo será disputada em Dubai, e depois disso a competição não será realizada mais anualmente e sim de 2 em 2 anos, o que eu acho ótimo, porque dá mais vontade dos jogadores vencerem do que anualmente ;)

E acho que já está mais do que na hora de termos uma profissionalização desse esporte aqui no Brasil, com mais ligação da federação criando competições nacionais, seria importante que houvessem clubes como Flamengo, Santos, Vasco, São Paulo, Pinheiros, Minas Tenis Clube, enfim, uma competição profissional mesmo, que leve a torcida às arenas e dê uma maior valorização ao esporte, só assim algum dia teremos eles nas Olimpiadas.

Postado

A rede Globo falou alguma coisa sobre o título do Brasil?

Postado
A rede Globo falou alguma coisa sobre o título do Brasil?

sim, vi hoje no Globo Esporte...

Postado

Beath Soccer é muto facil pro Brasil.

Postado
  • Autor

O Brasil perdeu a invencibilidade de 72 partidas. Foi no mundialito disputado nas areias de Lisboa, em Portugal, onde no sábado o Brasil virou contra a Argentina por 3 a 2 somente na prorrogação, enquanto na final contra Portugal a seleção marcou com Buru faltando 30 segundos o gol de empate, mas na saída de bola Madjer fez o gol que deu o titulo aos portugueses e acabou com a invencibilidade que durava desde a semi-final do mundial em 2005 :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.