Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado

Ontem no Programa Silvio Santos, o Silvio, ao citar nomes de revistas humorísticas, falou sobre Chaves.

Postado

w98y1y.jpg

Ontem no "Pânico" foi muito engraçado o Rodela como Marta Suplicy. Aí, teve uma hora em que ele foi numa loja, experimentar várias roupas, e vestiu a camisa do Chapolin Colorado. :lol:

2hp0xtx.jpg

Postado

Citação de Chaves no programa "Descontrole" da Band em 2002

HaU0Swy-WZ0

Postado

Bem não deve ser novidade pra ninguém daqui, no começo do Programa do Jô, mostra a cena dele com o Quico.

Também no Programa do Jô em algumas vezes na abertura mostra ele com um convidado que está com uma camisa do Chapolin, alguém sabe que é o sujeito?

Acho que se Chespirito vir ao Brasil tem grandes chances dele ir ao Programa do Jô, mesmo sendo relativo ao SBT, o Jô tem total liberdade de chamar quem ele quiser, e se ele aceitar concerteza o Jô entrevista ele.

Postado
Bem não deve ser novidade pra ninguém daqui, no começo do Programa do Jô, mostra a cena dele com o Quico.

Também no Programa do Jô em algumas vezes na abertura mostra ele com um convidado que está com uma camisa do Chapolin, alguém sabe que é o sujeito?

Acho que se Chespirito vir ao Brasil tem grandes chances dele ir ao Programa do Jô, mesmo sendo relativo ao SBT, o Jô tem total liberdade de chamar quem ele quiser, e se ele aceitar concerteza o Jô entrevista ele.

É o Dinho dos Mamonas.

E se Chespirito vier, vai ser com um contrato do SBT, aposto.

Postado
Pode sim ir no Jô, mas certamente não para falar das séries CH.

entao pra falar do que ? o.O

Postado

Acho que não teria problema em falar do Chaves não, Ricardo.

Sem falar que, caso o Chespirito fosse, o FC devia ir na platéia cheia de cartazes =)

Postado

Obrigado, Don Juan Thiago, eu sabia que conhecia aquele sujeito.

Acho que ele pode sim ir no Jô, falar de como começou a sua carreira, etc. Afinal trata-se de uma figura internacional, e do jeito que o SBT está é bem capaz de não fazer contrato algun, e assim ele ir no Jô.

Postado

Alguém aqui já pensou, quem sabe, na Globo? Além de desconsiderarem que o SBT iria ficar em cima do Chespirito, se vier (lembrem-se do Aguirre, do Villagrán e do Vivar).

Não existe isso de vir pra falar de carreira no Jô, não. São emissoras concorrentes e o nome dele é muito forte, a Globo não gostaria de promovê-lo e nem o SBT de entregá-lo.

Postado

Parece que o ator Osmiro Campos (dublador do Professor Girafales) fez o ex-prefeito de Tirânia na novela "Revelação" do SBT.

Postado

No dia em que o Pânico na Tv saiu do ar, o Emílio disse que não tinha o que por no ar, a partir daí os demais integrantes começaram a falar: "Coloca Chaves, coloca Chaves!".

Postado

chaves.jpg

A imagem era do Bola nas Costas, do site globoesporte.com.

Era pra mostrar que a torcida do vasco (torcedor que tentou se jogar) já está voltando ao normal, e aceitando a série B :P

Postado

No "15 Minutos", Adnet estava falando de coisas que nunca irão acabar: Chaves e Chapolin, os mexicanos doidões.

Postado

13/12/08

No SBT Brasil de ontem, estavam falando da rua 25 de Março, apareceu um cara vendendo um brinquedo do Chaves.

14/12/08

No Sílvio, hoje, em uma das cassetadas, a música de fundo, era a música do Chaves no Brasil.

Postado

Ontem, no "Altas Horas", tinha um cara chamado "Madruga" em homenagem ao nosso tão querido Don Ramón, os dois eram bem parecidos. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.