Ir para conteúdo

Qual é o melhor dublador do Sr.Barriga: Baroli ou Torreão?

Featured Replies

Postado

O Gilberto Baroli dublou o Sr.Barriga nos DVDs, e o Marcelo Torreão dublou o gordo na primeira temporada do desenho animado.

Quem vocês preferem como voz do pai do Nhonho?

Eu prefiro o Marcelo Torreão.

Postado

Esse Baroli do DVD foi o Maior Fracasso,aquele cara tem a pior voz do Mundo,não combina nem com ele mesmo que dirá com Sr Barriga.Prefiro o Torreão que Deu Mais Vida ao Personagem.

Postado

Os dois são horríveis!

Mas eu prefiro o do desenho!

Postado

O menos pior é Marcelo Torreão

Postado

Torreão, se bem que ñ sei se vcs já notaram quando ele fala ele tem um sotaque e poxa algumas palavra, e isso fica meio estranha para dublagens, é o que eu acho.

Vlw.

Postado

Eu prefiro o Barolli.

O Torreão tinha uma voz mto calma pro Srº Barriga

Postado

Foi-se o tempo em que o Edgar Vivar tinha bons dubladores: Mário Vilela, o melhor de todos, e César Leitão que dublou bem no Clube do Chaves. Agora, Barolli e Torreão são muito ruins, principalmente o Barolli que tem uma voz muito tosca. Acho ridículo a dublagem dele no episódio "O disco-voador v1".

Postado

Torreão, com certeza. Tem boa interpretação e uma voz que combinou com o personagem, pelo menos no desenho (não sei se no seriado combinaria), ao contrário do Barolli, cuja voz parece de alguém que está se afogando (sério, ele fala como se estivesse com a boca cheia d'água).

Eu não entendo porque o Torreão foi retirado das dublagens do desenho. Dos dubladores novos, foi o que mais me agradou (junto com o Marconatto). É esperar pra ver como o Berriel vai se sair.

Postado

Não falem o que vocêis não sabem, o Boroli foi considerado muitas vezes o melhor dublador por dublar CDZ

Postado

Os dois são péssimos, por isso digo que temos que ter urgentemente um novo dublador, espero que o Berriel faça um bom trabalho, mas prefiro o Torreão, pois a voz do Baroli é de dublador amador.

Postado
Não falem o que vocêis não sabem, o Boroli foi considerado muitas vezes o melhor dublador por dublar CDZ

O Tatá também é reconhecido em outros trabalhos e ficou uma porcaria o Chaves dele.

Também prefiro o Torreão.

Postado

Torreão foi melhor.

Postado

Torreão!

Postado

Não gosto de nenhum dos dois... preferia o Mauro Ramos, mas dentre os dois o Torreão foi melhor, ao meu ver...

Postado

Também prefiro o Mauro Ramos. Mas o Torreão é melhor que o Baroli, eu não entendo nada que este último fala...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nossa, mas já tinha rede social no Paraguai em 1977?! 😲
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Estão numa posição aleatória como se estivessem atuando mesmo, da pra ver até o micofrone ali em cima. E como a @Eu acho... Já disse, Chespirito deve ter aproveitado a cena do outro episódio pra encher o episódio e divulgar o disco.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tá certo, Rober é coisa da velha Coroca. E Bobby é Beto em inglês.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.