Ir para conteúdo

Campeão e Rebaixados - Série A

Campeonato Brasileiro 2008 28 votos

  1. 1. Qual time será o Campeão?

    • Atlético - MG
      0
    • Atlético - PR
      0
    • Botafogo
      2
    • Coritiba
      1
    • Cruzeiro
      2
    • Fiqueirense
      0
    • Flamengo
      7
    • Fluminense
      0
    • Goiás
      0
    • Grêmio
      2
    • Internacional
      2
    • Ipatinga
      0
    • Náutico
      0
    • Palmeiras
      3
    • Portuguesa
      0
    • Santos
      0
    • São Paulo
      7
    • Sport
      1
    • Vasco
      1
    • Vitória
      0
  2. 2. Quais serão os 4 (quatro) rebaixados?

    • Atlético - MG
      8
    • Atlético - PR
      2
    • Botafogo
      2
    • Coritiba
      0
    • Cruzeiro
      0
    • Fiqueirense
      4
    • Flamengo
      0
    • Fluminense
      6
    • Goiás
      13
    • Grêmio
      0
    • Internacional
      1
    • Ipatinga
      26
    • Náutico
      5
    • Palmeiras
      0
    • Portuguesa
      10
    • Santos
      20
    • São Paulo
      1
    • Sport
      1
    • Vasco
      9
    • Vitória
      4

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Já estamos perto do fim do 1º turno.

Quem você acha que será o campeão?

Quem você acha que serão os rebaixados?

Respondam ae e em dezembro agente vê quem é bom de chute.

PS: procurei por tópicos assim e não achei. se já existir algum, pode apagar.

-------------------------------

Meus chutes

Campeão:

- Flamengo

Rebaixados:

- Portuguesa

- Santos

- Ipatinga

- Goias

Postado

Campeão: Flamengo

Rebaixados depois eu posto com mais propriedade, daqui umas 24 rodadas eu posto. :P

Postado
  • Autor
Campeão: Flamengo

Rebaixados depois eu posto com mais propriedade, daqui umas 24 rodadas eu posto. :P

ah chuta ae! é só pra ver quem acerta no fim do ano!

Postado

Campeão : SPFC

Rebaixados : Botafogo, Santos, Goiás e Portuguesa

Postado

Campeão!

São Paulo

Rebaixados

Corinthians

Santos

Atletico - MG

Ipatinga

Fluminense

Postado
Campeão: Flamengo

Rebaixados depois eu posto com mais propriedade, daqui umas 24 rodadas eu posto. :P

ah chuta ae! é só pra ver quem acerta no fim do ano!

To brincando, eu irei postar sim. Mas depois editarei lá, preciso dar uma lida na tabela. ;)

Postado

Campeão: É duro dizer isso mais acho que o São Paulo é campeão. Mais também não descarto o Grêmio.

Rebaixados:

Atlético - MG

Goiás

Portuguesa

Ipatinga

Postado

Campeão:

São Paulo :campeao:

Rebaixados:

Fluminense

Santos

Goiás

Ipatinga

Postado
Campeão : SPFC

Rebaixados : Botafogo, Santos, Goiás e Portuguesa

Botafogo? heuhehue ta brincando hein Botafogo só não ganhou do Sp domingo por falta de sorte , além do que o Botafogo tem o melhor elenco dos últimos anos, pena que o time só se acertou agora.

Números comprovam que Botafogo foi melhor no Morumbi

http://lancenet.com.br/clubes/BOTAFOGO/not...lhor-no-morumbi

Alvinegro desarmou mais, chutou mais e errou menos passes, mas quem venceu foi o São Paulo

Confira os números do jogo:

São Paulo Botafogo

Finalizações 8 21

Finalizações certas 5 4

Passes certos 269 328

Passes errados 54 38

Faltas 18 6

Desarmes 27 38

Cruzamentos 17 28

Dribles 13 38

Lançamentos 60 45

Perdas de bola 57 47

time do São Paulo é horrível!!!!!

Postado

heauehauheauheuaheuaheuaheuaheuaheua... Vcs finalizaram mais e talz, mas quem ganhou?Ah sim, foi o SPFC... Mais horrível que o SPFC só o Botafogo que pipoca que é brincadeira...

Postado

campeão: cruzeiro

rebaixados. ipatinga, santos, lusa e figueirense

Postado

Campeão: São Paulo

Rebaixados: Ipatinga, Goiás, Atlético-MG e Vasco

Postado

126d9qh.jpg

Desde que o São Paulo não seja campeão de novo tá bom, o futebol brasileiro não merece isso.

8ygprn.jpg

Postado

Campeão:

Depois de muitas contratações eu aposto no Internacional de Porto Alegre...o flamengo mesmo perdendo acho um bom time ,mas não o bastante pra ser campeão!

Rebaixados:

Acredito que o Ipatinga,Atlético Mineiro,Vasco e Náutico

Postado
Campeão : SPFC

Rebaixados : Botafogo, Santos, Goiás e Portuguesa

Campeão : Botafogo

Rebaixados : Ipatinga(SPFC), Santos, Goiás e Portuguesa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.