Postado 23 de Julho de 2008 17 anos Casa CH Atualizado 23/07/08 - www.portaldochaves.com Enquanto o Gui CH não está 100% ativo como Webmaster, o Will está no comando e eu estou dando uma ajuda. Estréia de duas nova seções: Seção BGMs (feita pelo João) http://www.portaldochaves.com/bgm Confira as BGMs dos programas CH Seção Vídeos do Youtube http://www.portaldochaves.com/videosdoyoutube Confira vídeos CH que rolam pelo youtube (destaque para trechos de episódios dos Boxs CH que o Neto subiu) Galeria de fotos atualizada com 4 novas galerias (fotos by willianch, que estréia no Casa CH como uploader) * Festival da Boa Vizinhança * Os Chifrinhos de Nozes * Animais Proibidos * Tocando Violão Editado 23 de Julho de 2008 17 anos por sPiDeR
Postado 25 de Julho de 2008 17 anos Muito boa a atualização Aliás essa sessão das BGM's inicialmente eu coloquei umas 10 e os temas das séries (incluindo o tema do lote de 84 do Chaves!)... Futuramente pretendo adicionar mais BGM's, espero que tenham gostado! Editado 25 de Julho de 2008 17 anos por João
Postado 25 de Julho de 2008 17 anos Excelente Atualização. Dou destaque para a seção de BGM's, que são poucos os sites que possuem elas. Que o Casa CH, volte a ser o que era antes =) Parabéns Galera
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos Estou passando aqui para dizer que assumir o cargo de Redator CH do Casa CH.
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos Estou passando aqui para dizer que assumir o cargo de Redator CH do Casa CH. Ei Neto, mas você vai ser o segundo redator, certo? Nesse caso então, podemos combinar algo relacionado ás notícias, para evitar notícias repetidas.
Postado 4 de Agosto de 2008 17 anos Estou passando aqui para dizer que assumir o cargo de Redator CH do Casa CH. Ei Neto, mas você vai ser o segundo redator, certo? Nesse caso então, podemos combinar algo relacionado ás notícias, para evitar notícias repetidas. OK João, mas é melhor a gente se comunicar sobre isso por MP ou por MSN.
Postado 11 de Agosto de 2008 17 anos Aqui estou pessoal... valew por suprir aee Rodolfo. a próxima atualização será feita com minha execução. Estou com a net normal agora... valew Muito boa atualização ae.