Casa CH Atualizado 23/07/08
-
Atividades
-
1551
SBT
Esse das 6h tem o Luccas Neto, que já foi colocado ali pra não sair do ar (antes ele ia ao ar às 11h15). Me parece mais uma indecisão de onde colocar os seriados. Eles sabem que dá audiência, mas como você mencionou, tem horários que nem tanto. Aos sábados por exemplo, quando estava às 13h após o Maluco no Pedaço, ambos conquistavam a vice, e Chaves mesmo deu pico de 5, raríssimo pros sábados. E após o Cinema em Casa, vai nessa mesma vibe de vir após o Maluco: serem o mesmo público. Isso na televisão é crucial, evitar quebras de público. Tem uns 2 sábados já, que o SBT Notícias das 18h recebeu com + de 5 do Cinema e na vice, e em meia hora de exibição, já tinha caído pra 2, quase em quarto lugar. Chaves ali seguraria tranquilamente, além de subir por conta própria também. É interessante destacar também, que ele conquistava esses bons índices em horário fora do nobre, justamente aos sábados. -
1551
SBT
Não sei até quando vai o acordo entre o SBT e o Lucas Netto para continuar com o programa dele no sábado e mesmo que acabe algum dia, o SBT pode meter ali o Bom Dia & Cia no sábado nesse horário e tem a questão do Galvão Bueno também, que quer fazer alguns programas no SBT, tudo isso interfere e atrapalha as séries CH na emissora, fora que, com as pessoas que estão lá dentro da emissora, a gente sempre pode esperar que eles metam cada vez mais programas jornalísticos na grade. E tem outras coisas, por exemplo, cada novo diretor que tem lá, quer implantar os seus projetos, muitas vezes ideias novas para mostrar que foram eles que criaram aquilo ali, que tem a influência (identidade) deles. E além disso, todo programa produzido aqui no Brasil gera mais empregos, e gerando mais empregos, sempre tem um lobby maior do que produções estrangeiras (ainda mais no caso de CH, cujo material já foi todo dublado - até mesmo se forem dublar os "episódios inéditos nunca exibidos no SBT", devem usar as dublagens que já foram feitas em 2024, dificilmente vão mandar redublar de novo), enquanto isso, novelas mexicanas inéditas ainda tem a questão de ser um material mais novo (com imagem em HD e do frescor de ser um produto inédito, além de gerar novos empregos para dubladores). Fora isso, é o preconceito com um programa dos anos 70 (e no caso das esquetes do Programa Chespirito, dos anos 80 e 90 do século passado) em que muitos episódios tem que ser exibidos com aquela barra verde, que alguns críticos de televisão, pessoas nas redes sociais e gente de dentro da emissora (por diversos motivos diferentes, inclusive de querreem emplacar seus próprios projetos) tem. Não é por apenas um motivo que tem gente contra a série ficando de segunda a sexta na grade, são diversos motivos diferentes e interesses diferentes, pressão de vários lados contra, seja por gosto pessoal de querer outros produtos no lugar, por preconceito, por interesses comerciais, por interesses financeiros, por vaidade de querer emplacar seus próprios projetos, etc.- 1
-
-
1551
SBT
Não acho que a saturação que baixou a audiência, tanto que no horário da tarde e no horário nobre, mesmo com episódios saturadissimos e reprisados a menos de 2/3 meses chegavam a dar média de 4/5 pontos, chegando a terceiro lugar e a vice-liderança às vezes,e mais que episódios raros. O Sbt mesmo sabotou a série jogando em horários péssimos em que a concorrência é forte como o das 18:00, das 22:00 (que desacostumou o público do horário antigo) e quebra de público, ou o de Domingo que pouca gente vê, e não dava uma audiência boa. Eu falo que isso de mandar mensagem não adianta, tanto que se o SBT se tocasse colocava as séries mesmo na madrugada ou em algum horário aleatório nos fins de semana, e preciso que respeite também quem não quiser perder tempo mandando mensagenzinha pro SBT, e não jogando indiretas. E @E.R acho que o horário das 5/6 às 8 de Sábado e até às 7 e pouca da manhã de Domingo seria interessante também. O horário de Sábado das 16:00 às 18:00 seria bom também.- 1
-
-
1551
SBT
Assim? 15h00 - Eita Lucas 16h00 - Cinema em Casa 18h00 - Chaves/Chapolin 19h45 - SBT Brasil *Mas eles não vão reduzir/tirar os policialescos nos fins de tarde na semana? Sendo assim, aos sábados faz menos sentido ainda. E o Cinema em Casa junto/próximo ao Chaves, historicamente, sempre deu certo na emissora. É praticamente o mesmo público, e o principal telejornal da emissora, o SBT Brasil iria receber muito bem.- 1
-
-
1551
SBT
Eu concordo. Mas existe uma pressão forte de dentro do SBT (diretores, chefes de departamento de jornalismo, funcionários) para colocar esses jornais no sábado. E uma parcela de "fãs do SBT nas redes sociais" dizem que esses jornais dão mais audiência do que Chaves. Claro que eu acho que se tivesse "Chaves" no sábado à tarde ou no começo da noite de sábado (desde que não fossem em horários com programação de afiliadas, é claro) seria muito melhor do que telejornais, mas essa é a apenas a opinião de um fã (que eu sou).
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts