Ir para conteúdo

CAMPEONATO INGLÊS 2008/2009

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
EDUARDO ARRUDA - FOLHA DE S.PAULO

1685558810-soccer-barclays-premier-league-wigan-athletic-v-chelsea-jjb-stadium.jpg

. A crise pela qual passa o Chelsea fez a diretoria do clube, com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, afastar o atacante Drogba e o zagueiro Alex. Eles nem ficarão no banco no jogo de amanhã, contra o Southend United, pela Copa da Inglaterra.

Para Felipão, a crise financeira está afetando o desempenho de alguns atletas. Com os cortes de despesas anunciados pelo Chelsea, empresários tentam negociar os jogadores que não têm mostrado vontade em campo.

Felipão deu aval ao clube para se defazer de quem não quiser ficar. Tanto que trouxe dois atletas da base que estavam emprestados.


O Chelsea tem que reformular todo o elenco :

- Alex - Tem que ir para o Milan, que mostrou interesse.

- Joe Cole - Mascarado. Tem que ser vendido.

- Ballack - Outro que não vem bem, também podia ser vendido.

- Drogba - Tem que ser vendido para a Inter de Milão, o Mourinho é fã do jogador.

Com a grana, eu tentaria comprar o Robinho, o Crouch (já que o Chelsea tá precisando de um jogador bom na bola aérea) e o Mancini (que pode ser usado como moeda de troca na negociação do Drogba, de repente, a Inter dá uma grana alta e mais o Mancini). Pra defesa, o Chelsea poderia tentar contratar o Cannavaro.
Postado

Como a grana tá curto para o Chelsea eu acho que ele poderia recorrer à bons brasileiros de preço não tão alto, como para defesa o Miranda - tomara que não, mais seria uma opção -, o Keirrison para o ataque e o Mancini que o Eduardo citou... Daí manda embora (vende) o Alex, Drogba e Joe Cole. O Young do Aston Villa também seria um bom nome para o Chelsea contratar, bom jogador. Para a zaga também poderia tentar o Micah Richards do Manchester City.

Postado

Pô, tá certinho isso que estão fazendo.

Drogba, Joe Cole (muito mascarado, como disse o Edu), Alex e Ballack tem que sair, é bisonho oque estão fazendo em campo, chega a dar raiva e olha que eu torço contra o Chelsea.

Sem maldade, e sem querer ser chato, mas eu contrataria o Herrera, ele seria um sucesso nesse time. Meteria gol todo jogo, mostraria vontade, e se tornaria um dos maiores idolos da historia. Ele iria trazer o titulo Inglês pra galeria do Chelsea. Mas prefiro que ele fique no Coringão. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.