Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Featured Replies

Postado

O Gastaldi era meio atrapalhado mesmo. No episódio "Uma conferência sobre o Chapolin", ele fez uma voz esquisita para o médico, além de se apresentar como 'professor Chapatin'... rs

Postado
Dois inéditos, glória ao senhor!

Parece que o SBT gostou do Dr. Chapatin antes do Chapolin, hein?! :D

--------------------

- E isso é grave?

- Se tiver que falar denovo sim

uhAUHahuHUAHuahuAHUahuAHUhuahau

MAGA DUBLOU O CHAPOLIN COM A VOZ DO DR. CHAPATIN O.o

É uma reparação pelo que fizeram com o Chapatin na estréia do lote de 1990...

Postado

Roncopilepsia virou Roncospirratite!! Hahahaha

Mesmo o Maga com voz de Chapatin tá dando de mil a zero no Tatá no Box!

Acho que ele incorporou demais o Chapatin na esquete :P

Postado

Ei, o nome do segundo episódio não é "Injeção Não"?

Postado

Sim, por favor, foram narrados os títulos dos 2 episódios? Se sim, quais são? ;)

Reparem que ontem e hoje passaram episódios que tiveram cenas exibidas na chamada de regresso do Polegar. Será que amanhã vem mini-disco-voador?

Postado
Sim, por favor, foram narrados os títulos dos 2 episódios? Se sim, quais são? ;)

O futuro defunto / Injeção não

Apenas o título do 2º episódio foi narrado.

Postado

Reparem que ontem e hoje passaram episódios que tiveram cenas exibidas na chamada de regresso do Polegar. Será que amanhã vem mini-disco-voador?

Foi nisso que eu pensei...

Que episódios que passaram na chamada mesmo, só esses ?

Postado

Esse episódio era inédito, não? E a esquete do Dr.Chapatin também. Esses episódios são muito engraçados por ser de 1973, ainda mais com uma dublagem da Maga. Ao assistir a dublagem da Amazonas Films, os episódios perdem a graça.

O mais bizarro é que quando eles descobrem que o Ramón está no escritório do diretor eles deixam na maior espacada aparecer o fundo cinza do cenário.

Postado
  • Autor

Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

E o titulo do episódio de hoje do Dr Chapatin não é "O morto que não quer morrer?". Pelo menos postaram no outro tópico..

Postado
Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

Sim, é do mosquito biônico mesmo, que já passou em 2006. Melhor se passassem o do minidisco voador.

É ótimo ver inéditos, mas um comum que eu queria ver era 'Juleu e Romieta', com dedos cruzados para passar em seguida a mais que raríssima parte 2.

Postado
Ei, o nome do segundo episódio não é "Injeção Não"?

Eu também escutei ´´INJEÇÃO NÃO``!

Muito loko os 2 episódios de hoje, o primeiro foi o melhor episódio do Dr. Chapatin que eu já vi e o segundo bem engraçado por ter o Ramón como o principal ao lado do Besouro Verde!

Só achei meio sem noção o cenário do terceiro bloco!

Postado

Sim, deu para escutar perfeitamente o narrador dizendo lentamente "Injeção não"

É verdade, o terceiro bloco quando eles sobem as escadas o cenário bizarro com o fundo cinza fica perfeitamente aparente ao fundo. Alguns arbustos que não tem nada haver, e ainda dentro de um hospital.

Postado

Viva! Finalmente o episódio que mais queria ver, esse da injeção é muito engraçado, dou muita risada quando o Chapolin vai tentar aplicar a injeção mais o Ramón fica espirrando. :lol:

Fiz mais 10 pontos na enquete. :feliz:

Na chamadas que eu vi no Youtube, passaram cenas de ''O Caso do Bolo Envenenado'' de 1972, e ''A Vila em Ruínas'' de 1978, amanhã boto fé que vai passar um desses 2.

Postado
Viva! Finalmente o episódio que mais queria ver, esse da injeção é muito engraçado, dou muita risada quando o Chapolin vai tentar aplicar a injeção mais o Ramón fica espirrando. :lol:

Fiz mais 10 pontos na enquete. :feliz:

Na chamadas que eu vi no Youtube, passaram cenas de ''O Caso do Bolo Envenenado'' de 1972, e ''A Vila em Ruínas'' de 1978, amanhã boto fé que vai passar um desses 2.

Tomara, quero muito ver "A Vila em Ruinas"!!!

Pra mim, mais cedo ou mais tarde o SBT vai exibir esses...

Postado

Tinha um também com o Chapolin diante de um monte de embrulhos de presente empilhados. Não sei qual episódio é esse, mas pode estar na lista do SBT.

Aliás, tinha algumas chamadas mais antigas que mostravam o Chapolin perto de uma bomba prestes a explodir, outro dele brigando um um boneco (parecido com o do Fura-tripa, mas era outra versão).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.