Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Featured Replies

Postado

Excelente! Acertei finalmente, na aposta!

Os dois episódios são fraquinhos, mas vale a pena ver com dublagem MAGA (que dá de mil na dublagem Gábia, sem dúvidas).

"Temos que remediar a Roncoespirratite com uma injeção de Roncoespirratilina, e eu nunca mais volto a dizer isso na minha vida". :lol:

(Obs: a versão do "Bolo envenenado" que aparecia na chamada era a de 1977, que passa com o entremés "Comendo e padecendo" ;) )

Postado

Eu nunca assisti o caso do bolo envenenado e a vila em ruínas, com certeza devem ser episódios bem divertidos para todos estarem apostando que eles sejam exibidos amanhã ou em dias seguidos.

Postado

Talvez amanhã passe mesmo o da Vila em Ruínas, ou o do Lobisomem acompanhado do esquete inédito do Dr. Chapatin, Não Foi Pênalti. Fora que tá se aproximando cada vez mais pela ordem antiga de passar a saga do Cinema....

Postado

Ah, esqueci de perguntar: pelas características, de que lote é a dublagem?

Postado

Parece ser uma dublagem do lote de 1992, pois vieram diversas esquetes do Dr.Chapatin e demais quadros. Mas poderia se editado a esquete junto com o episódio.

Iria ser um privilégio pra mim, assistir a saga do Chapolin no cinema, "O Show deve continuar", pois nunca assisti se quer uma parte. Principalmente se eles tivessem dublado a primeira e sexta parte. A propósito, o SBT não conseguiu dublar a sexta e a primeira parte da saga do cinema por conter diversas canções?

Postado

adorei esses episódios hoje

muito melhor que a dublagem do box na minha opinião :)

esse de hj?

deve ser do lote de 1990

Postado
Parece ser uma dublagem do lote de 1992, pois vieram diversas esquetes do Dr.Chapatin e demais quadros. Mas poderia se editado a esquete junto com o episódio.

O que você falou não tem muito sentido...

Postado

Tudo indica que é do lote de 1990, pelas BGMs tocadas e aquela musiquinha do final...

Pena que perdi o comecinho do esquete, esse eps eu já conhecia pelo DVD...

Postado
Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

Sim, é do mosquito biônico mesmo, que já passou em 2006. Melhor se passassem o do minidisco voador.

É ótimo ver inéditos, mas um comum que eu queria ver era 'Juleu e Romieta', com dedos cruzados para passar em seguida a mais que raríssima parte 2.

Esse eu não quero que passe pq já tem por aí para baixar a parte 2 que passou há uns anos atrás...

Postado

O meu medo é que o SBT nunca mais passe sagas...

Postado

"Injeção, Não" é certamente o melhor inédito exibido pelo SBT e um dos melhores episódios de todo o seriado. A cena final é arrebatadora, sobretudo a cara do Ramón Valdez.

Postado

Eu acho que nesse mês de "observação" do SBT, não vai passar sagas mesmo, mas no mês de Agosto eu acho bem provavel.

Postado

Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Esse episódio é aquele do Box 1 "De médico , Chapolin e Louco todo mundo tem um Pouco" ?

Postado
Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Esse episódio é aquele do Box 1 "De médico , Chapolin e Louco todo mundo tem um Pouco" ?

Esse mesmo! E o esquete do Chapatin consta no mesmo DVD como "Enfermos".

Postado

Acho que voltam a passar sim. Passaram até 'Piratas do Caribe' em 2006, e olha que era semanal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Egito foi simplesmente assaltado em campo, qualquer toquezinho era falta na Argentna, já do lado contrário só davam falta quando levantavam os jogadores egipcios com um carrinho, ridiculo anular o golaço do Egito, pelos criterios dessa Copa aquilo não seria falta, tomara que Haaland e sua trupe passem fácil pela Inglaterra e o Cometa não tenha pena em meter gol nesses recistas dos infernos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    07/07/2026 13h00 - 15h00 🇦🇷 Argentina 3 x 2 Egito 🇪🇬 Deu zebra no 1° Tempo onde eu não esperava ver os hermanos tomando gol do Egito e depois o segundo pênalti perdido pelo Messi nesta Copa, mas por pouco não empataram também. Contudo, foi surpreendente terem tomado mais um gol no 2° Tempo. Depois disso perto dos 40 minutos a Argentina controlou tudo e virou como passe de mágica, Egito levou toda a pressão, chegou a ser até estranho, tinham a faca e o queijo na mão e jogaram fora. Melhor campanha do Egito em Copa do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Leilane Neubarth deixará a Globo após 46 anos de trabalho na emissora. A apresentadora da Globo News fechou um acordo com a empresa para deixar o jornalismo diário. "A Globo foi muito importante para mim. Pude ser eu mesma. Agora, vou para novos caminhos. Vou aproveitar a vida. Depois de 47 anos, eu escolhi deixar o jornalismo diário. Foram milhares de edições, coberturas que marcaram a nossa memória... Momentos difíceis, momentos históricos, e também muitas histórias inspiradoras. O jornalismo dá esse privilégio raro : permite conhecer pessoas, lugares e realidades muito diferentes das nossas", disse a apresentadora. Em nota, a Globo diz que a apresentadora procurou a empresa semanas atrás com o desejo de fazer uma saída negociada. A Globo News fará mudanças na programação em breve. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/leilane-neubarth-faz-acordo-com-a-globo-para-deixar-a-emissora-apos-46-anos.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 06/07/2026: Chaves - 2.6 Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.7), SBT Brasil (4.3), Copa do Mundo: Portugal x Espanha (4.2), Programa do Ratinho (4.1), Aqui Agora (3.7), A História de Joana, a Virgem (2.8), e empatado com Pré-jogo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores nomes para um possível remake da novela "O Rei do Gado". Autor do remake : Bruno Luperi (neto de Benedito Ruy Barbosa) . Bruno Mezenga - Alexandre Nero . Luana Berdinazzi - Isabella Santoni . Geremias Berdinazzi - Antônio Calloni . Léia Mezenga - Giovanna Antonelli . Marcos Mezenga - Pietro Antonelli . Lia Mezenga - Nanda Marques . Senador Roberto Caxias - Caco Ciocler . Jacira Pereira - Jéssica Ellen . Regino Pereira - Irandhir Santos . Chiquita - Clara Moneke . Ralf Tortelli - Xamã . Liliana Caxias - Larissa Manoela . Maria Rosa Caxias - Camila Morgado . Doutor Fausto Tavares - Eriberto Leão . Rafaela Berdinazzi - Camila Queiroz . Pirilampo - Gabriel Sater . Saracura - Guito . Judite - Inez Viana . Zé do Araguaia - Ailton Graça . Marita - Monique Alfradique . Tavinho - Klebber Toledo . Donana - Adriana Lessa . Giuseppe Berdinazzi - Nicolas Prattes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.