Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 1


R.N.

Recommended Posts

Eu acho que o clipe "Las Brujas" é na terceira. Rodolpho, essa saga não é INÉDITA e sim a terceira parte. Agora só está faltando "Alfaiate Valente" :lol:

Eh!Esse episodio ''alfaiate valente''e muito bacana vamos Torçe q o sbt exiba esse episodio!E a parte 3 tambem!

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rodolfo Albiero

    11

  • Fabão

    7

  • R.N.

    6

  • MIDLER_88

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

se ta passando tanto inédito por qe nao passaram na época de 2002,03 ou 2005??Sábado\o/...

pena que os episodiosinéditos do Chaves são de 1983 até95...a Maga deviam dublar os episodio de72 a 79 que nao foram...tipo o Castigo do Quico,o belo adormecido v 2 entre outros(qual a razão,motivo,causa ou circunstancia de nao ter dublado??)deviam exibir o SBT essas outras versões,to cansado de toda vez ver o mesmo episodio...trocar o belo adroemcido pela v 2...

Conto de Fadas,marcelo dublando o prof

http://br.youtube.com/watch?v=siL7HxP7nO

Link para o comentário

Quem está por trás dessas exibições sem "censura" deve ser algum fã, alguém que gosta de CH e está finalmente tratando com respeito a série. Viva os profissionais de RTV haushaushaush

Um dia qdo começar a trabalhar no ramo eu piso lá e faço tudo isso com Chaves hasuhaushauhu ^^

Link para o comentário
se ta passando tanto inédito por qe nao passaram na época de 2002,03 ou 2005??Sábado\o/...

Esses são mistérios que só Deus e o maldito responsável pela exibição dos arquivos do SBT que sabem. ;)

Link para o comentário
Quando é que o Chapolin pergunta ao Chaves se ele entendeu o que o Vermelhinho quis dizer?

Eu acho q ele tava perguntando se chaves entedeu a explicaçao q ele deu.acho q e isso

Link para o comentário

Por que será que na dublagem mudaram "Tchurin Tchurin Fun Flais" pra "Tchuin Tchuin Tchun Clain"?

As duas num dizem nada mesmo, e as duas são legais, então dá no mesmo.

Link para o comentário

Caramba essa saga tem muita polêmica, hãn?

Muda o dublador narrando a história,o sbt cortava o clipe que não foi dublado, mais um clipe em espanhol!Terceiro episódio o sbt nunca exibiu!

Mas o sbt nunca exibiu mesmo?Qual clipe que foi dublado?Quem narra a história antes do Besouro Verde?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Foi muito divertido ver "El país de as fantasias" em espanhol, principalmente no SBT, que cortaria esses clipes ou se matariam para dublá-lo. O que mais me intriga é que se eles conseguiram dublar a música "Churin Churin Fun Flays" para o CD, então com certeza eles conseguiram dublar no episódio. Muito estranho isso.

É esperar para ver se eles passem a terceria parte da saga!

Link para o comentário
Quem está por trás dessas exibições sem "censura" deve ser algum fã, alguém que gosta de CH e está finalmente tratando com respeito a série. Viva os profissionais de RTV haushaushaush

Um dia qdo começar a trabalhar no ramo eu piso lá e faço tudo isso com Chaves hasuhaushauhu ^^

Eu acho que essa "pessoa" do SBT não sabe diferenciar o Chaves do Chapolin...

Para mim, essas exibições de inéditos são "zebras..."

Eu acho... Que estão apenas passando o material remasterizado, ignorando o ineditismo ou não do que é mostrado...

Link para o comentário
e que venha "O Chapolin em Acapulco" sem cortes tbm! :joia:

Tomara, com direito ao fundo musical de encerramento com os melhores momentos de Chapolin no Acapulco. :rolleyes:

isso já é mais improvável... pq o sbt pode confundir o clipe achando que já são os créditos pq passa um letreiro em espanhol antes do clipe, além do episódio inteiro ter uns 25 minutos... podem aproveitar dessas características pra cortarem mesmo

Link para o comentário

Finalmente uma saga! :reverencia:

Essa saga é a que eu mais gosto depois do ''Alfaiate Valente'' e ''Os Piratas'', me surpreendi quando vi o clipe, achei que jamais o SBT ia passar esse episódio completo, depois dessa eu não duvido nada que passe a parte 3 no Sábado, só nos resta torcer e esperar.

Link para o comentário

Oh sim, vai passar sábado A Branca de Neve parte 3, assim como no Chaves vai passar o FBV parte 4, o Alfaiate Valente 4, etc (principalmente o etc) ^_^

Link para o comentário

Não confudam o LP com os episodios, as músicas gravadas para o Disco são exclusivas dele

No LP é que Bonita a Vizinhaça, e no episodio é que Bonita sua Roupa

E é bom não criar grandes expactativas para sabado, simplesmente o SBT pode não ter o episodio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...