Ir para conteúdo

Como você gostaria que o programa Chespirito fosse exibido?

Você gostaria que o programa Chespirito fosse exibido como? 40 votos

1. 1. Você gostaria que o programa Chespirito fosse exibido como?

• Áudio original
      2
    • Legendado
      6
    • Dublado (Gota Mágica)
      7
    • Dublado (CNT)
      6
    • Nova dublagem
      16
    • Todas, mas em diferentes horários
      3
  2. 2. Em que canal?

• SBT
      25
    • BAND
      0
    • Globo
      0
    • Record
      6
    • CNT
      1
    • Rede TV!
      6
    • Novo canal (futuramente)
      1
    • Outro (cite)
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Se o programa Chespirito fosse exibido atualmente ou futuramente, você gostaria de ver ele: com o áudio original, legendado, dublado (Gota Mágica), dublado (CNT), dublado (nova dublagem) ou todas, mas em diferentes horários. Você gostaria de ver em que canal? E se quiser, fale qual dublador você quer para cada ator.

Votem!!!

Postado

Dublado (CNT) - Eu considero uma boa dublagem.

Rede TV! - Iam no mínimo dar uma hora pro programa. Ia ser legal. :)

Postado

O SBT não é o melhor das recomendações mas pelo o menos ele seria uma boa emissora para exibir as séries CH, já que ele foi o culpado por nós termos esse humor que está nas telas hoje.

E gostaria de ver legendado, pois as dublagens de hoje não seria boa, ainda mais com o Tatá, com quase todos os dubladores de antigamente trocados ou falecidos, enfim... preferia ver legendado.

Postado

Na record com dublagem dos dvds ... De preferência na sequência de temporadas

Postado

SBT, é claro.

Quanto à dublagem, votei em nova dublagem, pois Chaves e Chapolin com as dublagens da Gota e da CNT não tem condições. Os outros quadros até passam...

Chaparrón CNT ninguém merece também... Nesse quadro a Gota dá de 10 a 0.

Postado

Gostaria de ver Dublado (CNT).

Sobre a emissora eu gostaria de ver no SBT, que mesmo não ligando pras séries CH, é a única emissora que eu tô acostumado a ver CH, mesmo com cortes...

:pirata:

Postado

SBT

dublagem da cnt

Postado

Dublado (CNT)

E tomara q passa na Record pra aprender e esfregar na cara do SS o q é audiência!!!

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:1qS6Ql...-R/img_0018.JPG

Postado

CNT e Cultura.

Postado

Gostaria de ver no SBT, mas em um horário nacional...

Quanto o áudio gostaria de ver dublado com uma nova equipe, queria um novo dublador, que não seja o Tatá, para Chaves e Chapolin, quanto a Chómpiras, Chaparrón e Chapatin prefiro o Cassiano, sem dúvida o melhor dublador para esses personagens.

Postado

Não gostaria de ver .

Postado

A dublagem que eu mais gostei foi a do CNT

Quanto a emissora, será sempre o SBT na minha opinião, não tem emissora melhor do que essa para exibir CH, apesar de tudo...

Postado

Nova Dublagem,a dos Dvds e no SBT.

Postado

Eu botei nova dublagem, mas chamando o mesmo elenco da gota mágica (Cassiano Forever!!!). Só queria umas risadas de fundo e BGMs mais parecidas com a da MAGA...

Também votei na Record!!!

Postado

Gastaldi, Mário Villela, Carlos Seidl, Helena Samara, Cecília, Osmiro, Marta, Older Cazarré, Élcio Sodré.. os que consagraram a versão brasileira de Chaves!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.