Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Featured Replies

Postado

Ahe, sendo exibida a segunda parte da saga. Agora é esperar para ver a terceira.

Postado

Comentem aqui ;)

Postado

ja qu aqui o passa estou assistindo no youtube huahusahushuasasu...ta na parte da rainha....agora a braca de neve achou uma casa...chapolin na escola hasuhhausahushua Tchuin tchuin tchun clain huauhasuh essa musica esta em espanhol!!...nossa esta asssitndo a parte 1!!!q burro!!o q ta passando é um q tava os sete anoes comendo??

Postado

Acho que todo mundo sabe disso, mas... Por que causa, motivo, razão ou circunstância não é a voz do Gastaldi que começa a narrar a história da Branca de Neve? E quem seria o outro dublador?...

Postado

A espera da terceira parte...

Olha que eu não baixo sagas incompletas, e to baixando essa, pois tenho quase certeza que o SBT vai exibir a terceira parte!!!!!!!!

Postado
Acho que todo mundo sabe disso, mas... Por que causa, motivo, razão ou circunstância não é a voz do Gastaldi que começa a narrar a história da Branca de Neve? E quem seria o outro dublador?...

O motivo eu não sei, tanto é que não fi como é a edição sem cortes.

Preciso ouvir de novo para tentar identificar o dublador, mas é uma voz um pouco parecida com o Antonio Moreno.

Postado

Como quinta passou a 1ª parte e hj a 2ª parte eu acho q tem tudo pra passar a 3ª parte amanhã.

Postado

vixi....demorou pra voltar....ficou a tela preta por um tempinho...que estranho

Postado

É nessa parte que disseram que tem um outro clipe inédito?

Mas no caso, qual?

Pois o clipe Tchuin tchuin tchun clain não é inédito, eu me lembro de ver ele no SBT...

Postado
Como quinta passou a 1ª parte e hj a 2ª parte eu acho q tem tudo pra passar a 3ª parte amanhã.

Eu não comemoro nem se exibirem a chamada pro 3o episódio hoje. O campeonato só termina quando o juiz apita, ou seja, SE o episídio for exibido amanhã.

Postado

O motivo eu não sei, tanto é que não fi como é a edição sem cortes.

Preciso ouvir de novo para tentar identificar o dublador, mas é uma voz um pouco parecida com o Antonio Moreno.

Pela voz, ele não participava habitualmente da dublagem das séries...

Postado
A espera da terceira parte...

Olha que eu não baixo sagas incompletas, e to baixando essa, pois tenho quase certeza que o SBT vai exibir a terceira parte!!!!!!!!

e se não passar podemos ter certeza que o SBT não tem a 3ª parte mesmo... =/

Postado

alguem pode dizer em que parte que ta do episodio?

vo começa assistir essa http://br.youtube.com/watch?v=uyvhCSQkOIQ

Postado

que isso...ia começar a música....será que vão cortar....?

que tosco.

Postado

Cortaram a versão da florinda. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973)
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.