Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Featured Replies

Postado
Bom, em relação a esse trecho da Florinda cantando que foi cortado, é possível fazer alguma montagem com o original em espanhol pra completar o episódio?

Eu posso fazer isso =)

Afinal é só cortar e pronto. Eu tenho gravado da RepreteKo. :P

E vai colocar no volume 3? :D

Postado

a parte 4 da festival nao tem dublado??

Postado
Eu ñ me lembro desse clipe q foi cortado....

Um q baixei da net tbm acho q ñ tinha esse clipe,o sbt alguma vez passou ele:??????

Não

Deve ter cortado mesmo por causa dos dialogos, já que a Florinda fica perguntando se eles lavarma as mãos etc

Ata :pirata:

E é bem provavel q o sbt exiba a parte 3 ja q amanha é sabado e pra fechar a semana com chaves de ouro....

Postado
Se anunciou a terceira parte, pode crer que amanhã vai passar, sem dúvidas!!!!!!!!!

E o anúncio do 4o episódio da Festa da Boa Vizinhança... não podemos esquecer disso,

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT'

Até a Cultura fazia isso com 'Anos Incríveis' e os caras do SBT não têm idéia de fazer isso.

No dia que o SBT fazer isso, pode ter certeza que não é o Silvio Santos que estara no comando da emissora.

Se eles nem anunciam os inéditos que passaram, eles poderiam ao menos colocar "Chapolin - Novos episódios", como em todas as séries, mas não...

Postado
Se anunciou a terceira parte, pode crer que amanhã vai passar, sem dúvidas!!!!!!!!!

E o anúncio do 4o episódio da Festa da Boa Vizinhança... não podemos esquecer disso,

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT', com imagens da terceira parte.

Até a Cultura fazia isso com 'Anos Incríveis' e os caras do SBT não têm idéia de fazer isso.

Pleonasmo.... :rolleyes:

Pois é, Albiero, de fato o SBT deixa a desejar no quesito sagas... nas últimas exibições do FBV continuam deixando vazar o anúncio da Pt. 4? A última vez que assisti acho que foi em 2006, imaginei que já tinham cortado... :P

Postado

Creio que não, pois tiveram dificuldades de dublagem

Postado

Bom...num tem como saber se dublaram...mas o anúncio pra ela tem..

Deve tr dublado sim..mas num passa...só vai dar pra saber se um dia passarem..[duvido muito..mas quem sabe...]

Postado

Algumas fotos do clipe que era pra passar hoje:

http://brunosamppa.multiply.com/photos/alb...hurin_Fun_Flays

Postado

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT'

No dia que o SBT fazer isso, pode ter certeza que não é o Silvio Santos que estara no comando da emissora.

Se eles nem anunciam os inéditos que passaram, eles poderiam ao menos colocar "Chapolin - Novos episódios", como em todas as séries, mas não...

O SS não está mais no comando da emissora. :P

Postado

Agora, vamos combinar que dava pra passar o clipe pelo menos até a parte onde só se canta Tchuin Tchuin, e mais, acho que a MAGA tinha condição de dublar os diálogos e editar com o fundo tirado de outra parte do episódio, se é que naum fez isso e o SBT cortou assim mesmo...

Postado
E é bem provavel q o sbt exiba a parte 3 ja q amanha é sabado e pra fechar a semana com chaves de ouro....

Ou melhor, com Chapolin de ouro

Postado

Ou melhor, com Chapolin de ouro

Concerteza

Postado

Tem, mas é a dublagem orrível dos DVD's e não a MAGA

Postado

pode ser q sim; pode ser que nao, mas o certo é quem sabe...... lembre se que estamos falando do sbt!

Postado

q parte que cortou q era para passar o clipe???o clipe era da dona florinda, e depois aquele que tem um desenho no fundo??

agora pouco estava procurando o episodio do chapolin brannca de neve pt 3 no Lime Wire e nu é q achei?

esta escrito assim"Brance de Neve pt 3 - Episodio rarrissimo passou uma vez no SBT"e eu baixei é o clipe "pais da fantasia" é 1:00 é o clipe inteiro!!!e ta em portugues!!

ai aparece o quico beijando a chiqinha e ela acorda e se assusta e dorme de novo...

???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.