Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Featured Replies

Postado

Alguém sabe se no original alguma das partes na hora dos créditos finais acaba com o playback de Tchuin Tchuin Tchun Clain??

Era só tiram daí uma parte e dublar os diálogos com a música ao fundo...

Postado

Amanhã com certeza tem a 3 parte eu acredito! :legal_tv:

quanto a edição de hoje... :duh:

Postado

Sem contar que os nomes em espanhois dos anões não tem nada aver com os dos brasileiros

Mais eles deveriam passar sim

Tá aqui o clipe:

http://chespirito.org/video_churin_blanca.htm

Postado
Sem contar que os nomes em espanhois dos anões não tem nada aver com os dos brasileiros

Mais eles deveriam passar sim

Tá aqui o clipe:

http://chespirito.org/video_churin_blanca.htm

Valew Diego, eu nunca tinha visto esse clipe, pensei que só tinha uma versão dessa música.

Pra mim agora está na cara por quê o SBT cortou, na música realmente tem muitas falas em espanhol...

Postado
q parte que cortou q era para passar o clipe???o clipe era da dona florinda, e depois aquele que tem um desenho no fundo??

agora pouco estava procurando o episodio do chapolin brannca de neve pt 3 no Lime Wire e nu é q achei?

esta escrito assim"Brance de Neve pt 3 - Episodio rarrissimo passou uma vez no SBT"e eu baixei é o clipe "pais da fantasia" é 1:00 é o clipe inteiro!!!e ta em portugues!!

ai aparece o quico beijando a chiqinha e ela acorda e se assusta e dorme de novo...

???

[saraiva Mode ON]

Ele acreditou!!!

[/saraiva Mode OFF]

Essa é a famosa montagem do vídeo em espanhol com a versão do disco do Chaves...

Postado

Vai Passar com certeza.A Audiência do Chapolin deve ter Superado os 2 dígitos.

Postado

Com certeza, deve ter dado pelo o menos uns 11, 12 pontos de audiência.

Claro, com o apelo do SBT de fazer as exibições de inéditos...

Postado

Uma coisa que eu não entendi direito: há 2 clipes com a música Tchuin Tchuin Tchun Clain (acho que é assim que se escreve)?

Porque eu me lembro que eles sempre exibiam um, com os anões trabalhando na mina e cantando, não?

E esse que foi cortado hoje, nunca foi exibido?

Se não me engano, deve ser uma versão que fizeram pro LP do Chaves... Tô certo?

Poderiam ter arrumado o clipe pelo menos... :glare:

Postado

Eu fiz uma montagem com o clipe cortado de hoje, onde na parte dos diálogos eu deixei só a canção, aviso que não ficou lá essas coisas, mas dá pra botar vozes em português por cima...

aqui está o link: http://rapidshare.com/files/132408604/tchuin.wmv.html

Postado
Uma coisa que eu não entendi direito: há 2 clipes com a música Tchuin Tchuin Tchun Clain (acho que é assim que se escreve)?

Porque eu me lembro que eles sempre exibiam um, com os anões trabalhando na mina e cantando, não?

E esse que foi cortado hoje, nunca foi exibido?

Se não me engano, deve ser uma versão que fizeram pro LP do Chaves... Tô certo?

Poderiam ter arrumado o clipe pelo menos... :glare:

O clipe dos anões é comum... O da Florinda sempre é cortado, hoje não foi muito diferente... E a música tem uma versão em português, que saiu no LP do Chaves...

Postado

Exibição muito porca

Pelo amor de deus...

se não fossem passar o clip

não passasse a branca de neve saindo da casa

tocou 10 segundos do clip

muito podre

acho que o problema foi o Marcelo Gastaldi não ter dublado as falas do Clip...

realmente , muita gente não ia entender nada

muito legal o Seidl anuncinado a parte 3

que passem!

Postado
Agora, vamos combinar que dava pra passar o clipe pelo menos até a parte onde só se canta Tchuin Tchuin, e mais, acho que a MAGA tinha condição de dublar os diálogos e editar com o fundo tirado de outra parte do episódio, se é que naum fez isso e o SBT cortou assim mesmo...

Sim. A gente já elogiou inúmeras vezes a Maga pelo fantástico trabalho realizado na dublagem CH, mas vale nesse caso uma crítica: Por que não dublaram essa saga da Branca de Neve com o mesmo cuidado que dublavam Chaves? Eles já dublaram episódios de Chaves com 2, até 3 clipes no episódio (como Ano Novo v.2 e Uma Aula de Canto). E dublaram todos os clipes!

A impressão que tenho é que a Maga dublou meio na pressa esses 2 episódios. Tão na pressa que até esqueceram de dublar o começo do segundo bloco da Parte 1, e colocaram outro narrador para dublar aquele anel. No comecinho do bloco, aparece o Chapolin começando a narrar a história. Com certeza não dublaram... Deixaram quase metade dos 2 episódios em espanhol. :P

Postado

Se o SBT exibir a Parte 3 amanhã eu mudo o meu nick para "Branca de Neve" por uma semana.

Postado

Aí vai ficar muito delicado! É melhor mudar para "Os sete anões"

Assim fica mais macho!

Postado
Aí vai ficar muito delicado! É melhor mudar para "Os sete anões"

Assim fica mais macho!

A idéia da aposta é passar vergonha se perder, e não apostar a toa. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Horários exatos das exibições da TV SiM e do SBT Brasília de hoje: 24/03/2026 TV SiM (ES) 12h48 - Abertura editada (2024) 12h49 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13h08 - Encerramento (2024) 13h08 - Abertura editada (2024) 13h08 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13h29 - Encerramento (2024) SBT Brasília 13h16 - Abertura editada (2024) 13h16 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13h38 - Vinheta: Estamos apresentando (2024) 13h38 - Vinheta: Voltamos a apresentar (2024) 13h39 - O retrato do General Valdés (1976) 14h00 - Encerramento (2024)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Dobradinha para saturar ainda mais os episódios kkkkkkk🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A Brasília passou onde estão os passarinhos?(1977) e o episódio o retrato do Valdes(1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.