Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2008/2009

Featured Replies

Postado
  • Autor
Putz, como é bonito esse uniforme da Lazio! :)

Esse seria o motivo de você, Edu, torcer para ela? Ou o timaço de 99/00 que tinha Nedved, Nesta e Crespo?

Vários motivos.

1 - O uniforme. As cores do time. (Tanto é que torço pela Beija-Flor no Carnaval, que tem as mesmas cores)

2 - Ser um clube de Roma e jogar no estádio Olímpico.

3 - Ganhei uma camisa do clube quando era criança.

4 - Era fã do Signori, era não, sou.

5 - Durante um tempo, Lazio x Juventus sempre caía em dias de Flamengo x Vasco, e sempre que a Lazio vencia, o Flamengo vencia também.

6 - Sempre simpatizei com o time, desde quando o Djair jogava lá.

Postado

eu lembro daquele timao q a lazio tinha na temporada 99/00.

o nedved jogava muito.

Postado
Putz, como é bonito esse uniforme da Lazio! :)

Esse seria o motivo de você, Edu, torcer para ela? Ou o timaço de 99/00 que tinha Nedved, Nesta e Crespo?

Vários motivos.

1 - O uniforme. As cores do time. (Tanto é que torço pela Beija-Flor no Carnaval, que tem as mesmas cores)

2 - Ser um clube de Roma e jogar no estádio Olímpico.

3 - Ganhei uma camisa do clube quando era criança.

4 - Era fã do Signori, era não, sou.

5 - Durante um tempo, Lazio x Juventus sempre caía em dias de Flamengo x Vasco, e sempre que a Lazio vencia, o Flamengo vencia também.

6 - Sempre simpatizei com o time, desde quando o Djair jogava lá.

Realmente muitos motivos. Eu apesar de não ser carioca torço para a Beija-Flor no Rio também, por um motivo um tanto inusitado, é que quando eu era mais novo tinha uma tia minha muito fã da Mangueira, e na ocasião a Mangueira foi campeã, e a Beija-Flor ficou com o vice, o mesmo aconteceu no carnaval seguinte, e daí fiquei com pena dos dois vice seguidos - acho que um foi perdido pra Imperatriz - comecei a torcer pela Beija-Flor, que não parou mais de ganhar, só perdeu 2007 para a Vila Isabel :)

Postado
  • Autor

E além das cores, gosto da Beija-Flor :

1. Por causa do flamengusita Neguinho da Beija-Flor, o melhor intérprete e o mais gente boa.

2. Por causa da Selminha Sorriso.

3. E por que gente da minha família já saiu no chão em um desfile da escola.

4. E também foi uma das poucas escolas que vi ao vivo lá do Sambódromo (ao lado de Mocidade, Salgueiro e Mangueira)

Postado
  • Autor

O João Palomino disse agora no "Linha de Passe" que nesta temporada os canais ESPN vão transmitir os jogos em que o Napoli tem mando de campo ("Finalmente o Napoli de volta ! Ano passado, não tínhamos os direitos").

Postado
1 - O uniforme. As cores do time. (Tanto é que torço pela Beija-Flor no Carnaval, que tem as mesmas cores)

tem que torcer pelo Manchester City e pelo Marília também hein.

Espero que esse ano, a minha Fiorentina suba posições (temporada passada, foi 4ª), e eu ainda acredito que corremos por fora pelo Scudetto.

É só tirar o Felipe Melo da titularidade, e formar assim:

Frey

Zauri

Gamberini

Kroldup

Vargas

Kuzmanovic

Montolivo

Jovetic

Jorgensen

Gilardino

Mutu

Editado por Eduardo Godinez

Postado
  • Autor

no9ahs.jpg

E agora, além da Band e dos canais ESPN, o SporTV também vai transmitir os jogos do Campeonato Italiano.

25rjj8m.jpg

Vai ser bom se o SporTV passar jogos da Lazio, já que na ESPN quando colocam o Antero Greco (torcedor assumido da Roma) pra comentar, ele fica secando a Lazio.

--

E segundo o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o zagueiro Thiago Silva deverá ser anunciado pela Inter de Milão em janeiro do ano que vêm.

Editado por E.R

Postado

Seria um boa contratação da Inter de Milão, Thiago Silva é um zagueiro que passa segurança.

ronaldinho-afp-1409.jpg

E hoje o Milan fez sua segunda partida pelo campeonato italiano, e sofreu tua segunda derrota, dessa vez em Gênova para o Genoa por 2 a 0, desta vez com Kaká em campo, Ronaldinho Gaúcho jogou mas saiu no segundo tempo, o Pato também jogou. O grande nome do jogo foi o argentino Diego Milito que deu um lindo passe, àla futebol de areia para o Sculli marcar o primeiro gol, e depois sofreu o penalti e confirmou na cobrança do final do jogo. O Milan precisa se acertar, senão irá correr o risco de mais uma vez ficar de fora da Uefa Champions League, o que seria uma grande tragédia devido ao forte investimento. Milan atualmente está em penultimo, ou seja, 19º lugar.

E a Lazio venceu bem o Sampdoria por 2 a 0 com gols de Zarate e Pandev, agora a equipe romana será adversária do Milan na terceira rodada. Ontem a Roma jogou muito mal e perdeu de 3 a 1 para o Palermo, de virada, já que Júlio Baptista abriu o placar para o mistão da Roma. Hoje o Napoli fez 2 a 1 na Fiorentina, e o Atalanta venceu bem fora de casa o Bologna por 1 a 0. Lazio é líder, seguida do Atalanta que perde nos saldos de gols.

Postado
  • Autor

Forza Lazio ! :)

2lj3rzb.jpg

Vai ser interessante a próxima rodada, a minha Lazio contra o Milan. Que jogo, hein !

282nymv.jpg

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

209ghtz.gif

24esu0y.jpg

. O zagueiro Thiago Silva vai mesmo deixar o Fluminense no fim deste ano. O empresário do jogador, Paulo Tonietto, viaja nesta terça-feira para a Itália, onde acertará o contrato com a Internazionale de Milão. Durante o fim de semana, os dirigentes do clube de Milão oficializaram a proposta pelo zagueiro tricolor.

Thiago Silva poderia ter deixado o Fluminense na janela de transferência do meio do ano, mas fez questão de mostrar que é um jogador de palavra ao prometer cumprir o seu contrato até o fim.

- Poderia ter saído, mas faço questão de cumprir a promessa que fiz para a torcida do Fluminense. Vou ficar no clube até o fim do ano, quando termina o meu contrato - disse o zagueiro na época.


--

Inter de Milão (finalmente montando um time forte para ganhar a UEFA Champions League)

209ghtz.gif
Júlio César, Maicon, Thiago Silva, Materazzi e Maxwell
Zanetti, Cambiasso, Muntari e Ricardo Quaresma
Mancini e Ibrahimovic

Técnico : José Mourinho

SUPLENTES
Toldo, Córdoba (Burdisso) , Chivu, Stankovic (Dacourt) , Figo (Vieira) , Balotelli e Adriano (Julio Cruz)

--

Jogadores que a Inter podia negociar em 2009 :
. Crespo (atacante)
. Samuel (zagueiro)
Postado
  • Autor

ESPN

A ESPN vai transmitir Milan x Lazio, no domingo, às 15:30, ao vivo.

Ainda bem que o Flamengo vai jogar só às 18:10, assim vou poder ver o jogo do Campeonato Italiano tranqüilamente.

Postado
NOTÍCIAS
O Milan estuda a possibilidade de emprestar o atacante brasileiro Alexandre Pato à Udinese pelo período de seis meses, em troca do volante suíço Gokhan Inler. As informações são da agência Ansa.

A equipe precisa reforçar seu meio-campo após a contusão de Pirlo, que ficará fora dos gramados por alguns meses. Por isso, o clube de Silvio Berlusconi não recusou de imediato a proposta da Udinese.

Além disso, Pato não tem jogado bem e o Milan avalia uma possível passagem do atacante pela Udinese, onde teria mais chances de pegar ritmo de jogo, que ajudaria sua evolução no futebol.


Começou a decadência do Alexandre Pato?
Postado

Eu não acho ruim não ir à Udinese, seria um tempo pequeno, seis meses, apenas para pode ter uma sequência legal de jogos como titular, disputar a Copa da Uefa, e depois voltar um pouco mais maduro para a equipe do Milan. Lembrem-se que Zico fez história na Udinese!

Postado
  • Autor

O marreco Pato não tem vaga no ataque titular da Udinese, não. Di Natale e Quagliarella são melhores do que o Pato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No episódio da Casa caindo de velha o avô da Florinda chama o Chapolin assim em determinado trecho
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência não dá dinheiro, o negócio são os comerciais. E Chaves é mal visto do ponto de vista comercial. Por isso que não está no horário nobre.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E como sempre, o Show do Motor e Domingo Animado derrubando a audiência das manhãs, depois sobra para o Chaves...
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O favorito do SBT Brasília desde 2019/2020
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:14 O anel de brilhante (1973) 13:35 Expedição arqueológica (1974) RS: 13:37 O retrato do General Valdés (1976)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.