Ir para conteúdo

CAMPEONATO ITALIANO 2008/2009

Featured Replies

Postado

pelo menos agora nos amistosos q o Brasil fará, o Amauri tem q ser convocado!

se o Dunga chama Jô e Rafael Sóbis, não tem como não chamar o Amauri...

Postado
pelo menos agora nos amistosos q o Brasil fará, o Amauri tem q ser convocado!

se o Dunga chama Jô e Rafael Sóbis, não tem como não chamar o Amauri...

Isso não será mais possível, saiba porque: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...st&p=202550

:(

Postado

isso não é certeza e não impede q o Dunga chame ele... só se ele não quiser vir pra Seleção...

Postado
  • Autor

rsx2xh.jpg

Lazio 1 x 0 Palermo

21lr47n.jpg

Gol : Rocchi (que deveria ser titular)

--

2isoqg.jpg

E o Maicon fez os dois gols da líder Inter de Milão.

Postado

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...PELO+CLUBE.html

0,,16182314-EX,00.jpg

aposto q não fará nenhum gol nestes 2 meses...

Postado

Em termos de marketing é um bom negócio, mas também tem qualidade no passe e será útil para o Milan.

E a Lazio venceu o Palermo com gol de Rocchi, enquanto a Inter vai empatando com o Siena, Maicon marcou... :)

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Edit

Show de Maicon, e o Inter de Milão com dois gols do brasileiro venceu o Siena!

Postado

0KC8EL3A--346x212.jpg

Está virando moda: Del Piero e Amauri marcarem gols na mesma partida.

Hoje fora de casa a Juventus derrotou o Atalanta por 3 a 1 com um gol de cada e Legrottaglie também fazendo o seu, assim não deixa a Inter se distanciar ainda mais, são 6 pontos atrás da líder neroblu, e o Amauri merecendo a seleção, ele e o Luís Fabiano devem ser os atacantes do Brasil - além de Robinho e Ronaldinho.

A Roma perdeu fora de casa para o Catania por 3 a 2, depois de sair levando 3. O Catania sempre é uma pedra no sapato do romanos, ano passado eles venceram e tiraram a chance do titulo dos rivais - mas que depois não adiantaria de nada, pois a Inter venceu o Parma. Em Turim o Napoli foi derrotado hoje pela contagem mínima ante o Torino, e deve ser ultrapassado pelo Milan que joga partida complicada, mas em casa, contra a Udinese. A Fiorentina venceu em Gênova a Sampdoria (1-0).

Postado
  • Autor

dh3c5w.jpg

O Kaká jogou muito hoje ! Dois gols, boas jogadas. :)

rr59jp.jpg98g75x.jpg

Postado

kaka21vap.jpg

Show de Kaká! Eu não tenho dúvidas que ano que vem o Kaká estará novamente apto a brigar pelo titulo de melhor do mundo, o Milan sem ele não é nada - como prova foi a não classificação do time à Champions League num período longo de lesão do brasileiro e a derrota para a Juventus sem ele na semana passada. Pato também foi bem, marcando gols novamente, dois desta vez, e a Udinese sequer conseguiu reagir. Milan é o novo terceiro colocado!

Postado

vi aqui q o Pato acabou o ano como artilheiro do Milan em 2009...

87 gols marcados e 54 sofridos: estes são os dados das partidas oficiais do Milan no ano de 2008. Os principais goleadores: Pato 17 gols, Kaká 15, Inzaghi 14, Ronaldinho Gaúcho 9.

http://www.acmilan.com/NewsDetail.aspx?idNews=77884

2010 pode arrebentar!

Postado

Apesar de não estar jogando como esperado, o Pato vem fazendo o mais importante: gols!

Quem sabe em 2010 ele esteja realmente pronto para até ser o titular do Brasil na Copa, mas acredito mais em 2014.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

http://esporteinterativo.uol.com.br/conteu...10x254Corte.jpg

Destaque do time da Inter de Milão, o atacante Zlatan Ibrahimovic é visto constantemente reclamando de ainda não ter ganho nenhum prêmio individual, apesar de suas atuações geniais. Desafeto do sueco desde os tempos de Juventus, o zagueiro Fabio Cannavaro, do Real Madrid, deu alguns "conselhos" ao atacante.

"Se Ibra quer ver uma Bola de Ouro, então terá que ir a minha casa", afirmou o jogador ao jornal italiano Corriere dello Sport. Em 2006, Cannavaro conquistou o prêmio distribuido pela revista francesa France Football, além do prêmio de Melhor Jogador do Mundo da FIFA.

O zagueiro merengue lembrou do tempo em que defendia a Juve, ao lado do atacante sueco. "Quando estávamos na Juventus, Zlatan costumava dizer: 'você só ganhou o campeonato por minha causa, pois antes não tinha nada'. Depois, ele foi para a Inter e eu para o Real. Mas eu já ganhei um Mundial, uma Bola de Ouro e dois campeonatos espanhóis. Isso só prova que eu o massacrei", disse Cannavaro.

Humilde esse Cannavaro!!! :expulso:
Postado
  • Autor

34xo035.jpg

Hoje, o marreco Pato fez um ótimo segundo tempo, marcou dois gols, em jogadas de alta velocidade.

2cr224x.jpg

Também gostei muito da atuação do Juan, muito seguro, anulou o Kaká no primeiro tempo e salvou a Roma em várias oportunidades. Pelo que vi hoje, o Juan mostrou estar 100% recuperado e já pode voltar para a seleção brasileira.

Agora, o Milan está em terceiro lugar, atrás do "time do mal" e da líder Inter de Milão.

Postado

Time do mal foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

0KDBS90P--346x212.jpg

Grande clássico, com show e tudo mais. Não poderia ser diferente, Pato e cueca Vucinic foram os destaques!

O Pato tá marcando muito gol, eu creio que logo conquistará de vez a vaga de titular na equipe rosonera, e brigará pela artilharia.

Bom que a Inter ontem empatou, e assim a Juve se aproximou um pouco mais, com o gol do fabuloso Alessandro Del Piero...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  2. TIO JOÃO
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu assistia Pica-Pau na Record e nos meus DVDs piratas direto e depois de um tempo eu só assistia Pica-Pau raramente e depois fui assistindo um pouco de frequência
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu acho que é pra impedir que a concorrência adquira os direitos, e essas exibições são pra cumprir a cláusula do contrato.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    NÃO!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.