Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu gostaria de me apresentar, ao invés de ir postando de surpresa, porque gostaria que o pessoal se apresentasse pra mim também, eu sei as regras básicas de um fórum, pois participo do Fórum ::mjBeats (Fórum do Michael Jackson), gostaria de conhecer o pessoal daqui, e gostaria de saber também como funciona a respeito de materiais como Episódios, Músicas, relacionados ao mundo CH, sou um grande Fã de Chaves/Chapolin, mas nunca participei de algo assim, um Fórum, relacionado a eles, então gostaria que vocês fossem camaradas comigo e me indique um caminho, já que sou novato aqui. ;D Obrigado pela Atenção. Abração =D

Postado

Olá, נล¢Ðºà¸£à¹Ð¸

Regras: http://forumch.com.br/index.php?act=announ...p;f=7&id=10

Episódios: Há alguns tópicos de vídeos dos usuários, como esse, de vídeos para download; esse, para vídeos no Youtube, etc. É só dar uma procurada no fórum principal. No caso dos episódios de Chapolin exibidos esse ano, os links estão aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=152133. Os sites CH parceiros do fórum também disponibilizam vários episódios para download, é só dar uma procurada. Alguma coisa específica que você não encontrar, pode pedir aqui no Fórum Social.

A estrutura do fórum acho que dá para entender pela descrição de cada sub-fórum. Só dar uma fuçada que vc descobre.

E seja bem-vindo. :D

Postado

Seja bem-vindo, espero que você se divirta, conheça muito mais informações sobre as series CH e participe bastante.

:pirata:^_^

Postado

Bem Vindo :)

Postado

Seja bem-vindo e bons posts =D

Postado
  • Autor

Fabão, Nicson, Chusma, Leandro...

Obrigado pelos comprimentos e gostaria de saber se a qualquer dúvida posso contar com vocês? Porquê antes de criar um tópico queria perguntar a alguém ;DD

:joia:

Postado

Sea Bien-Venido ao Foro único chespirito ^_^

Postado

Bem vindo ao Fórum Único Chespirito!

Que você seja um membro participativo, que leia e cumpra as regras.

Bons posts!

Editado por João

Postado

Seja bem-vindo e tenha bons posts! :)

Postado

Seja bem vindo e bons posts! :joinha:

Dicas:

Não floode, você irá ficar marcado pelos moderadores;

Não estupre o Português;

Procure ser o mais prestativo o possível aqui no fórum, em outras palavras, não seja um vagabundo virtual;

Participe de todos os sub-fóruns;

Não participe de discussões bobas, não arranje briga com ninguém;

Seguindo isso, você tem tudo pra ser tornar um ótimo usuario. :D

Postado

Bem vindo ao FUCH, Jackson Antunes!

:lol:

Postado
  • Autor

Jackson Antunes?? :ponder:

não me chamo antunes e sim Junior :D

Obrigado a todos pelos comprimentos :D

Postado

bem vindo, cara :)

Postado

Sea bienvenido al Foro Unico de Chespirito. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.