Ir para conteúdo

CAMPEONATO FRANCÊS 2008/2009

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
UOL

fred_copa.jpg

. O brasileiro Fred pediu ao presidente do Lyon, Jean-Michael Aulas, a rescisão de seu contrato com o time heptacampeão francês de futebol, revelou o próprio jogador nesta quinta-feira, em entrevista à rádio francesa.

"Como não jogo, pedi ao presidente para me liberar", declarou Fred à rádio RTL.

"Tenho como objetivo disputar a Copa do Mundo (de 2010), jogar e marcar gols, mas aqui no Lyon está difícil".

Fred disse a Aulas e ao técnico da equipe, Claude Puel, que não pretende renovar seu contrato, "mesmo que haja uma ótima proposta econômica", destacando que "o dinheiro não é tudo na vida". "Preciso jogar futebol, é o que gosto de fazer".
Postado

Acho bom mesmo, lá ele ficou escondido, quem sabe não apareça num clube brasileiro ano que vem. :)

Postado
  • Autor
Acho bom mesmo, lá ele ficou escondido, quem sabe não apareça num clube brasileiro ano que vem. :)

Acho difícil, o salário dele é muito alto.

É mais fácil ele ir para outro clube da Europa. ;)

Postado

Acho difícil, o salário dele é muito alto.

É mais fácil ele ir para outro clube da Europa. ;)

Mas seria viável para ele jogar num clube brasileiro - abaixando um pouco o teu salário - para retornar à seleção, porque na Europa ele não tem lugar nos grandes clubes, e mesmo que tiver, não deverá ser tituylar também, então para jogar a Copa do Mundo em 2010 a melhor opção seria um retorno ao Brasil, de preferência para jogar a Libertadores.

Postado
  • Autor
na Europa ele não tem lugar nos grandes clubes.

Em alguns clubes, ele tem vaga sim. Por exemplo, no Manchester City, ele podia formar uma baita dupla com o Robinho. O Lyon poderia fazer uma troca do Fred pelo Jô.

Também acho que o Fred teria vaga nos seguintes times :

- Inter de Milão (podia ser trocado pelo Adriano ou pelo Crespo)

- Milan (podia ser trocado pelo Shevchenko)

- Real Madrid (podia ser trocado pelo Saviola)

- Aston Villa

- Lazio

- PSG (ele teria vaga fácil no time de Paris)

- Benfica

Postado

Mas titular mesmo só no Benfica, Aston Villa e PSG, que são times com pouca exposição na TV.

Então acho melhor ele vir pro Brasil :P

Postado
  • Autor
Mas titular mesmo só no Benfica, Aston Villa e PSG, que são times com pouca exposição na TV.

Então acho melhor ele vir pro Brasil :P

Passa jogo do Benfica toda semana no Band Sports. :lol:

E o Campeonato Francês passa no SporTV. :P

Postado

Sim, mas agora você acabou com os meus argumentos c008.gif

Mas que ele poderia vir pro Brasil, ele poderia... :)

Postado

201208_benzema_lead_caen.jpg

E novamente o Lyon venceu, dessa vez o autor do gol foi Benzema - merece uma chance num clube maior, tipo Internazionale ou Real Madrid -, 1 a 0 fora de casa sobre o Caen, agora os heptas-campeões tem vantagem de 4 pontos para o novo vice-líder, o Rennes que venceu o Lorient, porém a vantagem pode cair para três, já que amanhã o Olympique fará sua partida.

Editado hoje...

E na partida que foi jogada em Marselha, o Olympique decepciou seus torcedores e caiu diante do Nancy por 3 a 0. Agora o Lyon tem a vantagem para o segundo colocado de 4 pontos, cada vez os adversários bobeiam mais, assim o Lyon fica mais favorito ao octa do que nunca.

Postado

081221bordeaux_interna.jpg

Que virada sensacional do Bordeuax!!! O time assumiu a vice-liderança do campeonato francês, mas foi muito complicado, pois chegou a estar perdendo de 3 a 0 a partida contra o Monaco fora de casa, e conseguiu virar para 4 a 3 com Cavenaghi aos 44 minutos da etapa final. Agora estão somente à 3 pontos do líder Lyon, que contou com a sorte nessa rodada ao ver rivais como o Olympique de Marselha ser atropelado em seus domínios para o Nancy.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O Bordeaux hoje meteu 4 a 0 no PSG e agora tá a um ponto do líder Lyon.

2rcy5gx.jpg

Vamos ver se esse ano acaba essa hegemonia do time do Juninho Pernambucano.

Postado

O Carlos Caetano - acho que era ele - ontem no SportCenter disse: "Tá todo mundo cansado de ver o Lyon campeão" :P

Agora o Bordeaux chegou, e a briga será muito boa. Quando Juninho se aposentar o Lyon terá que fazer uma super-homenagem ao maior jogador da história do clube!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Lance !

1568105.jpg

. A rescisão do contrato de Léo com o Benfica pode significar a saída do lateral-esquerdo Kléber do Santos. Bastante contestado na última temporada, o jogador desperta o interesse do futebol francês. Segundo o site Eurosport, o Lyon estaria de olho em Kléber.

Em entrevista ao LANCE! no último domingo, o lateral-esquerdo afirmou que não pretendia sair do Santos. Segundo ele, só deixaria a Vila Belmiro caso aparecesse uma ótima proposta para ele e para o clube. E deixou claro que nunca pediu para sair.

O site francês ainda afirma que o lateral é referência em sua posição no futebol brasileiro, e que o Lyon está próximo de um acordo.

Kléber, que já defendeu o Hannover (ALE) e o Basel (SUI), chegaria para disputar uma vaga na lateral com o italiano Fabio Grosso, campeão mundial pela Itália em 2006. O Lyon é o líder do campeonato francês e atual heptacampeão nacional.

Boatos e mais boatos.
Postado
Bastante contestado na última temporada, o jogador desperta o interesse do futebol francês. Segundo o site Eurosport, o Lyon estaria de olho em Kléber.

Nota contraditória. Se estão interessados, é porque o Lyon não esteve de olho nele... :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 120 (1976 R.1975): Todo por un pastel
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.