Ir para conteúdo

Na Fila do Banco/A Volta do Gorila

Featured Replies

Postado
Link do episódio de hoje

http://www.megaupload.com/pt/?d=D7KP158O

Muito obrigado

Postado

Valeuuuuuuuuuuuuuuu

Postado

Que exibição estranha essa do episódio do Gorila, heim? Aparentemente a Televisa mandou ele sem um espaço sequer para break! Os episódios de Chapolin normalmente possuem 4 blocos, e esse teve apenas 2 (o do esquete e o do episódio).

Teve alguns picotes da Televisa sim, mas o sbt também atacou com um microcorte no finzinho do esquete do Dr. Chapatin.

Postado

Depois que o SBT deixou de exibir a 3ª parte da Branca de Neve eu fiquei decepcionado, tava mais nem aí se ia passar inéditos ou deixar de passar... Mas esse episódio me deu esperanças de ver que o SBT tá começando a se tocar e ver que é bem melhor exibir diferentes versões de um mesmo episódio do que exibir o memso episódio várias vezes...

Postado
Link do episódio de hoje

http://www.megaupload.com/pt/?d=D7KP158O

Muito obrigado Alma :reverencia:

Esse episódio deve ser excelente com dublagem Maga!!!!

Postado
Depois que o SBT deixou de exibir a 3ª parte da Branca de Neve eu fiquei decepcionado, tava mais nem aí se ia passar inéditos ou deixar de passar... Mas esse episódio me deu esperanças de ver que o SBT tá começando a se tocar e ver que é bem melhor exibir diferentes versões de um mesmo episódio do que exibir o memso episódio várias vezes...

O SBT podia se "tocar" e de fato exibir outras versões de episodios já existentes do Chaves, ai sim seria uma maravilha. Mesmo pq, Chaves carece de novos episodios, pois 7 episodios por dia é brincadeira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.