Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos XD ... A melhor coisa a fazer é ler as regras e ler o tutorial sobre o funcionamento do forum clicando aqui. PS.: Era pra ter escrito mais alguma coisa na apresentação. Que bom ter um conterrâneo no forum ! ^^
Postado 4 de Agosto de 2008 17 anos Vou ser bem sucinto na explicação: floodou, se ferrou. Why so serious? o Antonio ja ta botando DISCIPLINA pro nosso novo colega! A ja ia me esquecendo! Seja bem vindo!
Postado 5 de Agosto de 2008 17 anos Vou ser bem sucinto na explicação: floodou, se ferrou. Why so serious? o Antonio ja ta botando DISCIPLINA pro nosso novo colega! A ja ia me esquecendo! Seja bem vindo! O novato pediu para que explicássemos como funciona o negócio por aqui...eu só expliquei
Postado 6 de Agosto de 2008 17 anos Welcome to our paradise, FUCH! (I nedd to stop to study English... ¬¬)
Postado 7 de Agosto de 2008 17 anos Nossa Antônio por um instante fiquei p*** com você pelo jeito de falar com o novo user!!! Seja bem vindo cara!Espero que participe bastante aqui!