Ir para conteúdo

Parabéns Le0brAsil

Featured Replies

Postado

Parabéns!!

Felicidades!

e o meu aniversário

tbm ta chegando!

Postado

PARABÉNS

Postado

Parabéns cara!

Felicidades e esperamos que consiga resolver todos os problemas do servidor do fuch

Postado

Mesmo Atrasado te desejo parabens.

E Obrigado por ter criado isso que nós chamamos de forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  2. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)
  3. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.