Ir para conteúdo

MARCELO ADNET

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Vocês já viram o programa "15 minutos" da MTV ?

hvqftj.jpg

Tem um humorista muito bom (Marcelo Adnet) , tem alguns vídeos de imitações que ele fez (no Youtube) , recomendo :

Marcos Mion / Faustão / Ronaldo "gordo" / Clodovil / Silvio Santos / José Wilker

Clô na dança no quadrado

Dercy Gonçalves / Jorge Vercilo / Silvio Santos / Dinho Ouro Preto / Cid Moreira / Renato Russo

Silvio Santos / Cid Moreira / José Wilker

ENTREVISTA - MARCELO ADNET NO PÂNICO

:lol:

Editado por E.R
Chapolin Gremista
Postado

Eu já, alias vejo todos os dias o programa "15 Minutos". O cara é sensacional, um dos 3 melhores imitadores do Brasil, fácil fácil.

Postado

o cara é bom e mto inteligente... pensa mto rápido...

às vezes saem algumas coisas sem graça, mas as tentativas sempre são boas... :P

Postado

As vezes eu assito o programa dele, é muito bom!Ele é muito engraçado!Tem muitas tiradas boas!

No brasil tem muito humorista bom, e continuam com aquele Zorra Total! :closedeyes:

Postado

O cara é bom, mas ele precisa comer uma certa quantidade de arroz-e-feijão para chegar no nível do Alexandre Porpettone (o Cabrito Tevez, da Praça), que na minha opinião é o melhor imitador do Brasil.

Postado

único cara que faz o Zé Wilker XDD

Pô... só fiquei triste porque ele me "copiou". Eu sempre caneti pros meus colegas Sweet CHild O' Mine com a voz do Silvio Santos, aí vai lá o cara e fica famoso com isso, fiquei p*** ashuashsu

Chapolin Gremista
Postado

Freddie Mercury, Beto Hora deixa o Porpettone no chinelo como imitador. As imitações do Alexandre são boas e engraçadas, mas as do Beto são perfeitas, não tem como reconhecer a imitação do original.

Postado

Eu assisto e essa semana ele fez um programa sobre super heroís

e falou do chapolin colorado e falou

q é um dos heroís q ele mais gosta!

Flws! :lol:

Postado (editado)

Adnet é sensacional, humorista com toque refinado.

Porpettone ? Peloamordedeus... ele é muito caricato, tem muita imitação que ele faz que ATÉ EU faço melhor.

Editado por Eduardo Godinez
Postado

a pior imitação do Porpettone é o Cabrito Tevez da "Praça"...

mas ele imitando os técnicos de futebol, é mto bom! :lol:

• 1 mês depois...
Postado

Adnet no VMB 08

HhGx4G1O-4Q

Imitações:

Chorão . Renato Russo . Caetano Veloso . Dinho Ouro Preto . Silvio Santos . Marcos Mion / Cid Moreira

:lol:

Postado
Freddie Mercury, Beto Hora deixa o Porpettone no chinelo como imitador. As imitações do Alexandre são boas e engraçadas, mas as do Beto são perfeitas, não tem como reconhecer a imitação do original.

Porra, é verdade isso. O Beto Hora éo melhor de todos. Vc já ouviu "Na Geral", na Radio Bandeirantes, o cara tem uns personagens foda: Dona Inês, Manuel Mané, e etc.

E ele éo unico que imita o Zaidan. :P

Se alguem quiser ouvir algum programa do cara, eu coloco os links aqui. É muito foda o programa em si.

Postado

O Adnet é foda, mas ontem, não sei se pelo nervosismo, mas algumas imitações dele não foram tão boas quanto realmente são.

Postado
O Adnet é foda, mas ontem, não sei se pelo nervosismo, mas algumas imitações dele não foram tão boas quanto realmente são.

Eu também achei ele um pouco inseguro no começo, não gostei da imitação do Chorão. Mas depois ele foi se soltando, a imitação do Renato Russo foi demais!

Postado

Porra, é verdade isso. O Beto Hora éo melhor de todos. Vc já ouviu "Na Geral", na Radio Bandeirantes, o cara tem uns personagens foda: Dona Inês, Manuel Mané, e etc.

E ele éo unico que imita o Zaidan. :P

Se alguem quiser ouvir algum programa do cara, eu coloco os links aqui. É muito foda o programa em si.

O Beto Hora é engraçado, mas os outros dois estragam o programa. Eles não são nem engraçados e não sabem nada de futebol.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      173

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      189

BASQUETE

3. Aether
      1741

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1741

5. Andy
      1741

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...