Ir para conteúdo

MARCELO ADNET

Featured Replies

Postado
Freddie Mercury, Beto Hora deixa o Porpettone no chinelo como imitador. As imitações do Alexandre são boas e engraçadas, mas as do Beto são perfeitas, não tem como reconhecer a imitação do original.

Porra, é verdade isso. O Beto Hora éo melhor de todos. Vc já ouviu "Na Geral", na Radio Bandeirantes, o cara tem uns personagens foda: Dona Inês, Manuel Mané, e etc.

E ele éo unico que imita o Zaidan. :P

Se alguem quiser ouvir algum programa do cara, eu coloco os links aqui. É muito foda o programa em si.

O Beto Hora é engraçado, mas os outros dois estragam o programa. Eles não são nem engraçados e não sabem nada de futebol.

Eu acho o Lello eo Zé Paulo otimos tbm, de fato não são engraçados, mas eles não estão lá pra isso, porém os caras são uma simpatia em pessoa. De quarta é o melhor dia, quando se junta: Lello, Zé Paulo, Beto Hora, Milton Neves, José Silverio e quase nunca o Mauro Bething. E quinta-feira o Warley Santanna do CQC estava no programa, acho que o Rafinha vai na segunda. :blackpower:

• 2 meses depois...
Postado

O adnet é muito bom, e as músicas que ele faz no programa, muito legais.Na minha opinião ele é muito melhor que o Porpettone, e ainda com a ajuda do Kiabbo o programa 15 minutos fica muito bom, devia ser + tempo.

Postado
O adnet é muito bom, e as músicas que ele faz no programa, muito legais.Na minha opinião ele é muito melhor que o Porpettone, e ainda com a ajuda do Kiabbo o programa 15 minutos fica muito bom, devia ser + tempo.

Mas a graça é ter só 15 minutos de improvisações :joinha:

Postado
Esse cara é o Palhaço Gozo não é mesmo?

Não, esse é o Fausto Fanti do Hermes e Renato. :joinha:

Editado por Aolynthon

• 2 semanas depois...
Postado

Mas a graça é ter só 15 minutos de improvisações :joinha:

e a lógica é o nome do programa combinar com o tempo do programa... 15 minutos.

Postado

o cara é mto bom em imitações

eu nunca olhei isso na mtv.... nunca vi passá....

flws

Postado

Pra mim o melhor imitador do Brasil é Vini Cuca... :closedeyes:

Mas o Adnet também é bom!

Brincadeira, o cara é f***! Sempre quando tou mudando de canal e páro no 15 Minutos fico... ele é muito bom!

As músicas que ele faz de improviso são geniais...

E sobre o papo dos imitadores aí, Beto Hora e Adnet são realmente os melhores. Não na ordem...

Postado

O Adnet dubla pra cara*** mesmo! Há poucos dias atrás ele fez uma participação no programa ''Cilada'', de Bruno Mazzeo no MultiShow, e eu gostei bastante da imitação que ele fez do Rogério Flausino do Jota Quest :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu aos 98 anos o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto, que trabalhou em filmes como "Terra em Transe" e "Vidas Secas" filmes dirigidos por Glauber Rocha, "Dona Flor e seus dois maridos" e "O Que É Isso, Companheiro ?" dirigido por Bruno Barreto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/07/morre-luiz-carlos-barreto-um-dos-maiores-produtores-de-cinema-do-brasil-aos-98.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Naves (zagueiro / Necaxa)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Chapecoense 0 x 4 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.